"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 25 de junho de 2016

O POVO DO REINO UNIDO DETONA A UNIÃO EUROPÉIA





Destaque no site do tablóide Daily Mail para o grande vencedor do Brexit, Nigel Farage, líder do Partido de Independência do Reino Unido (UKIP), que lutou até o último voto em favor do Brexit, a saída da Inglaterra da famigerada União Européia. Agora a grande mídia está qualificando Nigel Farage como um 'neonazista'. Podem falar à vontade mas esse político conservador emerge do referendo como um incontestável novo líder político do Reino Unido.

Em postagem aqui no blog ontem, quinta-feira, dia 23, antevi, no lead de meu artigo analítico sobre o Brexit, o que afinal aconteceu nesta madrugada, ou seja, os britânicos disseram 'não' à permanência na União Européia. Assim me expressei: 

"Os ingleses nunca foram trouxas. A não ser que esse plebiscito seja fraudado, os cidadãos britânicos devem despachar hoje a União Européia para o quinto dos infernos."
O mais incrível é que sob intempéries, chuvas e tempestades, a Inglaterra registrou uma participação em massa nesse referendum e que foi muito além das eleições normais, a mostrar como estava certo no meu artigo. Ao contrário, toda a grande mídia em nível nacional e internacional martelou até o último instante que os ingleses decidiriam por permanecer no bloco. 

Em nível nacional e internacional a grande mídia e seus jornalistas esquerdistas mantiveram análises e comentários mentirosos antevendo que o resultado seria pau a pau mas os ingleses optariam em permanecer subjugados aos neo-comunistas que comandam a União Européia. 

Credito aos estimados leitores do blog o estímulo para continuar nessa luta de fazer o jornalismo de verdade sem resvalar para insanidades bundalelês.

Enquanto isso, os mega veículos de mídia e seus jornalistas incompetentes, mentirosos e venais, publicam nesta madrugada em seus sites matérias manifestando seu inconformismo com a realidade dos fatos. 
E nem precisa ser expert em jornalismo para perceber que os britânicos iriam dar um chega pra lá na União Européia. 
Só mesmo um povo de maioria imbecil seria capaz de concordar em conviver com bandos de psicopatas islâmicos importados à força pelo "engenheiros sociais" que comandam o bloco com a finalidade de implantar um clima de terror permanente. 
Além disso, essa imigração em massa planejada e organizada pela União, Europeia além de ser um exercício de tresloucada psicopatia, constitui, isto sim, um ato criminoso contra o povo europeu. 

Em boa hora, a maioria do povo desse que é o país mais importante e poderoso da Europa decidiu por fim à tragédia anunciada. Centenas de pessoas em toda a Europa já foram assassinadas pela malta invasora. 
Para os observadores mais atilados o resultado do plebiscito não chega a ser a surpresa que a grande mídia venal e mentirosa apregoa.
De quebra, o Partido Conservador de David Cameron resultou avariado, bem como o esquerdista Partido Trabalhista que defendia com unhas e dentes a permanência do Reino Unido no bloco. 

Note-se que todos os esquerdistas de todos os países defendem com unhas e dentes esses blocos bundalelês. Se esses comunistas do século XXI defendem blocos regionais como a UE, então fica mais do que claro que só servem aos seus interesses. 

Comunistas de todos os matizes e denominações estão interessados em dinheiro, muito dinheiro, muitas propinas (não é mesmo turma do PT?), muita roubalheira para curtir a vida sem trabalhar. 

A revolta contra o comunismo do século XXI está apenas começando. Uma bendita onda conservadora sopra com força na Europa, nos Estados Unidos e até mesmo aqui na América Latina cucaracha. 

Está na hora de dar o xeque mate reduzindo essa cambada de vadios criminosos a seu devido tamanho. Se o mundo dependesse dos comunistas estaríamos ainda vivendo em cavernas. 



25 de junho de 2016
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário