"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

GREENWALD, A MENTIRA COMO MÉTODO, ESTRATÉGIA E ESSÊNCIA


Todo militante comunista é canalha e mau caráter. O Antagonista reporta:Quando entrevistou Dilma Rousseff para o seu site, Glenn Greenwald escreveu o seguinte na introdução: 

"Além de ter sido recentemente multado por violação de leis eleitorais, o presidente em exercício está por oito anos impedido de se candidatar a qualquer cargo público (inclusive o que acaba de assumir)." 

A mentira acima foi apontada por nós e citada por um editorial do Estadão que discorre sobre a baboseira de que houve golpe no Brasil, alardeada por jornalistas como Greenwald. 

O que faz Greenwald agora? 
Sai dizendo que não escreveu o que escreveu e os blogs sujos repercutem, claro. 
Já inventaram o Prêmio Pulitzer da vigarice?

30 de maio de 2016
in selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário