"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

DENÚNCIA EM VÍDEO

MERCADANTE CONDICIONA REPASSES DA EDUCAÇÃO A APOIO CONTRA IMPEACHMENT
ELE É ACUSADO DE CONDICIONAR VERBA A VOTO CONTRA IMPEACHMENT


MERCADANTE COBRA APOIO CONTRA IMPEACHMENT PARA LIBERAR REPASSES

O vice-prefeito de Belo Horizonte, Délio Malheiros (PV), gravou um vídeo denunciando que o prefeito, Márcio Lacerda (PSB), foi vítima de extorsão do ministro da Educação, Aloizio Mercadante (PT). 
De acordo com Malheiros, Lacerda ligou para Maercadante cobrando os repasses de mais de R$ 20 milhões pela contruçao de Unidades Municipais de Educação Infantil (Umeis) e foi surpreendido com a resposta do ministro, que se comprometeu a fazer os repasses previstos com uma condição: garantir os votos do PSB contra o impeachment da presidente da República, Dilma Rousseff.

Mercadante condiciona repasses da Educação a apoio ...

www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=46124044072
3 horas atrás - Mercadante cobra apoio contra impeachment para liberar repasses ... foi vítima de extorsão do ministro da Educação, Aloizio Mercadante (PT). ... Confira abaixo o vídeo com a denúncia do vice-prefeito de Belo Horizonte.

O vídeo vem causando enorme repercussão e o prefeito chegou a desmentir a informação. Malheiros teria dito que confia no prefeito, mas que "eles fazem isso mesmo". 
O vice-prefeito ainda afirmou que a Educação não seria a única a ter dívidas com o município e cobrou dívidas do Ministério da Saúde. 
"O governo federal não tem limite para conseguir o que quer", disse ao Estado de Minas. "Acuam os prefeitos e os governadores", concluiu. Confira abaixo o vídeo com a denúncia do vice-prefeito de Belo Horizonte.

15 de dezembro de 2015
diário do poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário