"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

O PROBLEMA É PROVAR QUE NÃO É LADRÃO... O QUE É UM GRANDE PROBLEMA!

Chamado de corrupto e ladrão em rede nacional, PT pensa em processar PSDB. 

As mentiras de Dilma foram desmontadas para uma audiência estimada em vinte milhões de pessoas. Petistas babaram nas redes sociais, o lugar onde eles não enfrentam o povo na rua.
 
O PT cogita ir à Justiça contra o programa do PSDB, veiculado ontem à noite em rede nacional de TV. Segundo a Folha, entre as opções estão um pedido de direito de resposta e até a solicitação da suspensão do direito do PSDB de exibir nova propaganda no segundo semestre. No início desta tarde, após assistir na internet ao programa tucano, o PT optou por não tomar medidas imediatas, com receio de que a oposição explorasse o caso como um exemplo de censura. A propaganda tucana desta terça foi considerada, segundo a Folha,  "a peça mais ofensiva" já produzida pelo PSDB desde a chegada do PT ao poder, em 2003. Na peça, FHC critica a "roubalheira" na Petrobras e diz que a "raiz da crise" atual está na eleição do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O programa gerou desespero nas redes sociais, com parlamentares e blogueiros da esgotosfera atacando Aécio Neves com as mesmas calúnias e mentiras da campanha eleitoral.

20 de maio de 2015
in coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário