"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

E DEU A ESCRITA.

Luis Edson Fachin no STF. 













Bem, após as doze interminaveis horas de "sabatina" transmitida ao vivo pela TV, onde o então indicado para ocupar a vaga do eminente Joaquim Barbosa no STF, Edson Fachin deu resultados. 

Finalmente ontem deu-se a votação, como era de se esperar, deu a escrita, Fachin foi aprovado por maioria no VOTO SECRETO, e temos mais um duvidoso juiz que por mais que tenha dito que seguirá a constituição certamente vai trabalhar em favor da Boiolivarização de Banânia. Afinal, o nominho dele foi indicado para isso.

Elevado ao cargo através da "ajudinha" do midiático senador pelo Paraná e do PSDBosta Álvaro Dias, Fachin vai ser mais do mesmo...Um raio dificilmente cai no mesmo lugar duas vezes e outro Joaquim Barbosa é praticamente impossível de vermos no STF.

Enfim, com a nomeação de Fachin o STF ficará literalmente ajoelhado diante do governo e da criminosa política vagabunda de implantação do Boiolivarianismo  da pátria grande na Amérdica do Cú.

Devo confessar que já fui simpático às posições do Senador Tucano há alguns anos atrás, via nesse cidadão uma combatividade de oposição que me animavam em perceber que nem tudo estaria perdido nos corredores de Brasília.

Dias era um Senador combativo, subia à tribuna e acionava sua metralhadora giratória verbal para cima dos ratos vermelhos atirando para todos os lados doesse em quem doesse...

Porém, faz alguns anos, precisamente 2011, leio a notícia que Dias havia entrado na justiça com o pedido de retroatividade em pagamentos de aposentadoria como EX governador do Paraná, coisa hoje na casa dos milhão de Reais.

Essa notícia colocou minhas barbas de molho em relação ao midiático Senador, passei a segui-lo no Twitter e no FaKEbook e ao mesmo tempo bombardeá-lo com perguntas e colocações contrárias a tudo o que ele prega, como era de se esperar, fui bloqueado em ambos...
Até ai tudo bem, é óbvio que político de qual partido for bloqueia aquele que coloca o dedo na ferida dele ou usa alguns estagiários para ficarem respondendo em nome do cidadão. 
já tive uma "vias de fato" via TWITTER com o a Maria Louca Requião que foi uma delícia, até o ponto em que ele me bloqueou e colocou um bate pau qualquer para tentar me peitar...Coitado, desisitiu... 

Se consegui fazer alguns "blogueiros" bate paus de uma outra cretina que se achava a prega do cú do rei no Blogger desistirem de suas páginas, imaginem do que sou capaz em matéria de pentelhação. 

Alguns à época ameaçaram jogar o senil Olavão para cima de mim como se isso me assustasse profundamente. Coitados...
Certo que com o passar dos anos e com a falta de tempo perdi um pouco o jeito da coisa, mas continuo aqui, e já vão sete anos...Mesmo com os bloqueios e censuras do Blogger.

Bem, e ao final, Dias prova que é mais do mesmo, com o apoio a Fachin e com as declarações de apoio ao cãodidato ao STF onde disse que quem era contra por motivos de posicionamento político era...BURRO, a palavra não foi bem essa, mas o sentido foi exatamente esse.

Na cabeça do midiático Senador quem é contra o Fachin é contra o Brasil. E eu acreditando que quem fosse contra o Fachin era favorável ao Brasil...Como eu sou tolinho!!!

O duro é ver tudo o que não presta do Paraná se aliando ao Dias em favor do cãodidato, vimos a Narizinho Vermelho beneficiária das empreiteiras e a Maria Louca das mamonas apoiando diretamente Fachin, formou-se uma tropa de choque favorável ao cãodidato que chegou a surpreender muita gente que ainda acreditava no oposicionismo do Tucano. 

E ele provou ser apenas mais do mesmo, farinha do mesmo saco um PTralha com complexo de superioridade.

Alguns dizem que Álvaro Dias deu um tiro no pé e sepultou sua vida política com o apoio ao Fachin. Gente....RÉLOO OUUUU... Ele não sepultou sua vida política quando pediu a grana dos atrasados de ex governador, o povo tem memória curta ou memória alguma e acaba votando de novo.

Vejam as eleições de alguns pústulas que até cassados um dia foram, alguém acredita que Dias deu um tiro no pé?
Esse é o país dos bananas, saem na porrada por causa de bola, mas ser estuprado diariamente por políticos da pior espécie não é motivo de revolta, acho que alguns até pedem beijos na boca na hora do estupro.

E agora, com maioria no STF o PT sabe com absoluta certeza de que por mais que fizerem trampolinagens, mesmo com a polícia federal prendendo um ou outro meliante vermelho, quando tudo chegar ao STF acabará em vergonhosas pizzas de marmelada.

E no mais...

20 de maio de 2015
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário