"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 20 de maio de 2015

DILMA COMPRA UMA BICICLETA NOVA PARA PEDALAR NOS JARDINS



Dilma Rousseff comprou uma bicicleta nova. Um assessor da presidente escolheu o produto em uma loja de Brasília, há alguns dias. A presidente pedala nos jardins do Palácio da Alvorada, onde também costuma fazer caminhadas diárias. Ela evita andar de bike na frente da residência oficial, onde poderia ser vista por visitantes e fotógrafos que dão plantão na portaria.
Dilma está seguindo DIETA rigorosa e já perdeu 15 kg. A briga agora é pela manutenção do peso.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
 – Mais uma notícia criada pelo marqueteiro, que tenta inventar uma Dilma simpática e humana. O fato é que, depois de ser obrigada a terceirizar as duas atividades mais importantes da Presidência da República, entregando ao PMDB a articulação política e ao PSDB a gestão da economia, Dilma Vana Rousseff tornou-se uma governanta meramente virtual, não faz a menor diferença se está ou não no gabinete do Palácio. Ela continua sem tempo para receber ministros, mas pode ficar 2 horas conversando fiado com Jô Soares. Na verdade, passou a viver num mundo à parte e só se preocupa com futilidades. Suas maiores preocupações são a DIETA, a reforma das roupas e as próximas operações plásticas. Enquanto isso, o país…(C.N.)


20 de maio de 2015
Mônica Bergamo
Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário