"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 2 de março de 2015

O DISCURSO DE LULA E SUA REPERCUÇÃO NO EXERCITO BRASILEIRO

Clube Militar repudia fala demencial de Lula e lembra que o Brasil tem apenas um Exército


Em nota, que endosso da primeira à última palavra, o Clube Militar responde a Lula e lembra que o Brasil só tem um Exército. Eis aí. No dia em que Lula vomitou impropérios naquela patuscada no Rio, já critiquei a sua fala demencial. Leiam a nota do Clube Militar.

O BRASIL SÓ TEM UM EXÉRCITO: O DE CAXIAS!

Ontem, nas ruas centrais do Rio de Janeiro, pudemos assistir o despreparo dos petistas com as lides democráticas. Reagiram inconformados como se só a eles coubesse o "direito" da crítica aos atos de governo. Doeu aos militantes petistas, e os levou à reação física, ouvir os brados alheios de "Fora Dilma".

Entretanto, o pior estava por vir! Ao discursar para suas hostes o ex-presidente Lula, referindo-se a essas manifestações, bradou irresponsáveis ameaças: " ..também sabemos brigar. Sobretudo quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas". Esta postura incitadora de discórdia não pode ser de quem se considera estadista, mas sim de um agitador de rua qualquer. É inadmissível um ex-presidente da República pregar, abertamente, a cizânia na Nação. Não cabem arrebatamentos típicos de líder sindical que ataca patrões na busca de objetivos classistas.

O que há mais por trás disso?

Atitude prévia e defensiva de quem teme as investigações sobre corrupção em curso?

Algum recado?

O Clube Militar repudia, veementemente, a infeliz colocação desse senhor, pois neste País sempre houve e sempre haverá somente um exército, o Exército Brasileiro, o Exército de Caxias, que sempre nos defendeu em todas as situações de perigo, externas ou internas.

02 de março de 2015
Reinaldo Azevedo


Em 64 , foi a mesma coisa..
Arraes  e Goulart ,ameaçando com o uso dos Grupos dos 11 e Ligas Camponesas  caso houvesse alguma reação, contra os planos de socialização  deles  etc etc
E começaram a  tentar invadir  quartéis do Exercito, dos Fuzileiros Navais etc
NÃO conseguiram e NÃO vão conseguir agora !
 
 
Mas , as provocações e ameaças do Arraes /Goulart , apenas serviram para que as Forças Armadas acordassem .
E quando eles  acordaram , não dormiram mais .....
 
Eles roubam descaradamente , a ponto de toda a impressa mundial  classificar o caso do Petrolão ,como o maior escândalo de corrupção do qual se teve noticia , e agora passam a ameaçar quem é contra a roubalheira ! 
O juiz Moro que se cuide ....temos o exemplo do Procurador argentino que ia denunciar  a presidente Cristina .
 
 
São ladrões, foram pegos roubando e ainda falta muito para aparecer .
Preparem-se para ler sobre BNDES, Setor elétrico , etc
E bem lembrado pelo Gen Pimentel , Presidente do Clube Militar : SÓ existe um Exercito e este é o EXERCITO BRASILEIRO  e não um bando de malandros , bandidos  , como são TODOS do MST .
Imaginem o " exercito do MST atacando o EXERCITO BRASILEIRO ! 
Em seguida aparecerão os defensores dos direitos humanos , dizendo que reagimos de forma muito cruel !!!
 
Sabem onde mora o chefe do MST , este tal de Stedile ?
Procurem a foto da mansão dele no Google.....    ele , como chefe dos SEM TERRA, dando um belo exemplo.....

 
Depois dizem que fomos nós que começamos !


 
 
Abraços
Gen Ambrosio


02 de março de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário