"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 2 de março de 2015

GRANDE MÍDIA SE MOVIMENTA PARA SUFOCAR A REBELIÃO POPULAR CONTRA DILMA E O PT

GRANDE MÍDIA MANIPULA A INFORMAÇÃO PARA TENTAR SUFOCAR REBELIÃO POPULAR CONTRA O GOVERNO DO PT. CASO ANÁLOGO OCORREU NA TAILÂNDIA, MAS LÁ AS FORÇAS ARMADAS DEPUSERAM O PARTIDO VERMELHO.

Verificando todos os portais na internet da grande imprensa brasileira se nota um esforço tremendo para esvaziar o movimento dos caminhoneiros. Quem lê as manchetes pensa que tudo voltou ao normal.
Quando se lê os textos nota-se que na realidade o movimento ainda resiste, pois uma das exigência é a redução imediata dos combustíveis.
 
Se os combustíveis subiram de preço para os brasileiros, os paraguaios estão pagando bem menos. A Petrobras é fornecedora de combustíveis para vizinho país. Tanto é que na fronteira brasileiros vão até o Paraguai para encher o tanque bem mais barato.
 
Os brasileiros continuarão sendo explorados de forma vil pelo governo do PT, do Lula, da Dilma e de seus sequazes.
 
Impeachment, convenhamos, é muito pouco. No ano passado, na Tailândia, o Partido Vermelho (Camisas Vermelhas) que estava no poder, como faz o PT no Brasil, afogou aquele país na corrupção e roubalheiras variadas. O povo foi para às ruas e houve inclusive violência com mortes. Porém ninguém desistiu. A deposição do governo vermelho tailandês ocorreu depois que o povo resolveu ir para a rua. Lá aconteceu o confronto com o Partido Vermelho.
 
O povo foi às ruas e a Primeira Ministra Yingluck Shinawatra inclusive contratou mercenários, assassinos profissionais e franco-atiradores variados para alvejar os manifestantes! Houve mortes! Houve sangue! E o povo não teve outra alternativa: pediu ao Rei - lembrem que a Tailândia é uma Monarquia Constitucional - uma intervenção militar.
 
O Rei atendeu ao clamor popular e ordenou que as Forças Armadas agissem. Foi o que ocorreu e, posteriormente, foram convocadas novas eleições. Como esse fato não correspondente à narrativa esquerdista dominante nas redações dos veículos de comunicação, todos esses fatos foram cuidadosamente escamoteados ou então falsificados pelos jornalistas que controlam a grande imprensa sob o comando do Lula e seus asseclas. 
 
Deposto o governo vermelho, o povo comemorou aliviado. Foi isto que aconteceu na Tailândia e que é narrado neste vídeo que republico agora, contendo de viva voz a narrativa de um brasileiro que vive em Bangkok, a capital, conforme todos podem ver e ouvir aí acima.
Postei esta informação aqui no blog em post datado de 18 de novembro de 2014.
Quem quiser ler pode clicar aqui.
E mais não precisa ser dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário