"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 6 de março de 2015

JUSTIÇA CAÇA PAULO BERNARDO




A Justiça Federal do Paraná está à caça do petista Paulo Bernardo, ex-ministro das Comunicações. Sem imunidade parlamentar, é no seu estado natal que ele deve prestar contas sobre o seu suposto envolvimento no Petrolão.

O depoimento de PB, como é conhecido pelos mais íntimos, entre os quais alguns envolvidos na Lava Jato, estava marcado para hoje, mas ele não foi encontrado pelos oficiais de Justiça. Ele sabe que deve depor hoje, pois isto acaba de ser noticiado no Bom Dia, Brasil, da Rede Globo.

Sabe, mas ao que tudo indica está fugindo. Se alguém tiver alguma informação, favor entrar em contato com a Justiça Federal do Paraná, pelo fone (41) 3210-1400.
Ainda não há recompensa, a não ser ajudar o Brasil a se livrar da corrupção ajudando nas investigações sobre a roubalheira na Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário