Máscaras de Graça Foster se tornaram item indispensável nos Bailes Mais Chiques da Cidade

SAARA - O Governo do Estado do Rio de Janeiro abriu uma licitação para selecionar empresas aptas a produzir máscaras para o Carnaval 2015. "Precisamos organizar esse troço para ninguém sair processado pelo Cerveró. Chega de amadorismo", discursou Pezão, enquanto nomeava Aparecida Cabral, tia-avó de Sérgio Cabral, para tocar a empreitada.

O resultado da concorrência saiu em poucas horas: o vencedor foi o consórcio composto pelas irmãs Bertoltbrecht, Camargo & Camarguinho e Kairós Galvão. "Produziremos máscaras de Graça Foster confeccionadas de um papelão especial, antiaderente, à prova de tudo", explicou Max Cabral, concunhado de Sérgio Cabral que preside o consórcio.

"Se tudo der certo, as peças ficarão prontas em novembro. Estamos negociando uma taxa de urgência com o BNDES", ressalvou Claudinho Cabral, diretor de vendas.
"Caso não seja possível um subsídio federal, teremos de cobrar 430 reais por unidade", argumentou. Ainda assim, segundo Claudinho, o consórcio já recebeu consideráveis encomendas para o Baile de Abreu e Lima.

29 de janeiro de 2015
in i-Piauí Herald