"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

ARTIMANHAS DA MÍDIA AMESTRADA PARA LUDIBRIAR A OPINIÃO PÚBLICA

EXTRA! VÍDEO DAS MANIFESTAÇÕES CONTRA O PT MOSTRA COMO A GRANDE MÍDIA MENTIU ESCONDENDO E MINIMIZANDO OS ATOS DE PROTESTO.
https://www.youtube.com/watch?v=KbsJTGJC-Kw&feature=player_embedded

Um grupo de participantes na grande manifestação de protesto ocorrida neste sábado em São Paulo, acabam de postar no Youtube um vídeo que revela aos brasileiros com imagens o tamanho da manifestação que a grande mídia, como informei aqui no blog com diversas fotos, tentou minimizar, escarnecer, esconder. 
 
E isto, como mostrei aqui no blog foi indecente, principalmente de parte da Folha de S. Paulo, que arranjou uma manifestação fajuta do PT que teria ocorrido na capital paulista, para poder dividir a manchete do jornal.
Se negaram a divulgar a verdade dos fatos e isso é, no mínimo, um atentado à verdade e coloca irremediavelmente em causa a confiabilidade da Folha de S. Paulo.
 
Manifestação idêntica ocorreu em outras grandes capitais brasileiras conforme noticiei aqui no blog. E não foi apenas a Folha, mas todos os demais veículos da grande mídia, sobretudo as redes de televisão, que tempos atrás se dedicaram de coração a destacar a ação dos bate paus do PT e seus black blocs quebrando tudo e movimentos sem tento invadindo propriedades privadas em São Paulo e em outras cidades do Brasil. Com relação a essa truculência criminosa do PT os jornalões, com destaque para a pretensiosa Folha de S. Paulo, foram generosos.
O texto que segue está postado abaixo do vídeo do Youtube:
 
"Fala pessoal, este é o vídeo oficial da manifestação anti-PT que realizamos em SP no dia 01/11. Dezenas de milhares de pessoas compareceram neste que foi o ato contra o totalitarismo petista mais emblemático da história do país. Deixamos bem claro que não apoiamos intervenção militar e que somos a favor do Estado Democrático de Direito. Está na hora de nos unirmos para pressionarmos as investigações sobre o uso político das estatais e demais crimes totalitários desse partido psicopata que é o PT. Contamos com vocês para as próximas manifestações porque, como disse Martin Luther King, o que me preocupa não é o grito dos maus, mas o silêncio dos bons."
 
05 de novembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário