"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O PSDB ABANDONOU 50 MILHÕES DE BRASILEIROS À PRÓPRIA SORTE


Bem amigos, acredito que vocês sintam o mesmo gosto amargo na boca após estas eleições que eu.

O gosto da indignação e em enxergar a situação em que está nosso querido Brasil.
 O PSDB enganou o povo mais uma vez.

Sabíamos que o PT não iria entregar a galinha dos ovos de ouro tão fácil, afinal a cumpanherada está rica. São doze anos de assaltos sem dó aos cofres DAnação, 25 mil cumpanheros, ex sindicalistas e militontos que ganhavam salários de acordo com a falta de capacidade profissional que possuem, e hoje viraram uma nova casta na república sindical do Brasil.

Milhares de vagabundos ideológicos empilhados em cargos de nomeação infestando estatais e as estruturas do estado com um único objetivo, roubar.

A ideologia, há muito deixou de ser bandeira política, o que vale hoje é estar dentro do governo e garantir uma poupuda aposentadoria.

Bem, como funciona o PT nas estruturas do estado qualquer um que leia as páginas políticas e policiais dos jornais sabe. Agora, aquela parcela que lê o caderno de esportes, os classificados e as colunas de fofoca ou limpa a bunda com ele... Vota PT.

O que pegou de verdade nestas eleições e que me prostrou diante de uma realidade absurda foi o comportamento do TSE. e o silêncio conivente do PSDB.

Desde sempre o TSE se coloca de forma que o que eles querem é lei e ponto final. Dizem que as urnas são seguras e a população é obrigada a acreditar só por que eles querem. Simples assim.

Não permitem auditorias, recontagem de votos, impugnação de urnas e se alguém hoje entrar com algum recurso judicial colocando em dúvida o resultado das eleições entra em uma "litigância de má fé" decretada pelo STF através do "isento" ministro Lewandouisque. Simples assim.

Os resultados das eleições são soberanos por decreto e ninguém poderá contestar sob pena de incorrer em crime.
Essa é a democracia PTralha, o que eles querem é lei e ponto final. Qualquer semelhança com uma ditadura é má fé.

O pleito pela dinâmica já demonstrava o vício, colocaram os lobos para tomar conta do galinheiro, não auditaram as urnas, não aceitaram denuncias de uso da máquina pública, não fiscalizaram como manda a lei, não tomaram atitudes contra os abusos cometidos pela candidata do governo, simplesmente ficaram á margem das leis apenas procurando brechas para phoder os adversários. E o pior, atrasaram em três horas o anuncio do resultado alegando o fuso horário do Acre. Se sabiam que poderia ocorrer tal possibilidade por que não atrasaram o horário de verão para a meia noite do sábado seguinte ao segundo turno? Afinal a importância do horário de verão é irrelevante em relação aos destinos do país, mas....

Colocaram o horário de verão, atrasaram em três providenciais horas os resultados, e se alguém reclamar vai dar com os burros n'água. A fraude está colocada de forma consistente e ditatorial.

A estrutura do estado está definitivamente apodrecida e aparelhada, a constituição pode ser rasgada, e quem for contra tem duas opções, aceitar ou cair fora do país enquanto ainda pode.

A vergonha em ver uma bandalheira sem precedentes na história política Tupiniquim me levam a acreditar que caminhamos a passos largos para o brejo socialista, viraremos uma Venezuela ou uma CÚba em breve.

A presidANTA quer por que quer fazer o plebiscito da reforma política e dos "conselhos populares" que nada mais serão do que os bate paus de quarteirão a serviço de la revolución entregando todo mundo que se opuser ou cometer o crime de opinião. E com a média do povo sofrendo de uma covardia extrema, os abusos estão por começar.

As classes da militância vermelha estão trabalhando arduamente para a implantação de tais conselhos e asfaltam a ditadura socialista em solo brasileiro.

Enquanto a sociedade civil do gigante adormecido faz de conta que é feliz, viaja sem parar para o exterior torrando Dólares em bugigangas e fazendo de conta que é povo rico.

Quando essa parcela da população acordar será tarde demais, quando perceberem que perderam o poder de compra de classe média e acima de tudo, perderem as liberdades civis a merda já estará agarrada até o pescoço e teremos que virar guerrilheiros para salvar o país, ou assistir em berço esplêndido a derrocada da sociedade brasileira em uma atrasada CÚbanização do continente.

E não adianta nada ficarem agora no Fakebook pagando de Brasuca consciente e indignado se não tomarem às ruas e botarem para quebrar em busca de mudanças, protestar sentado diante de um computador se tornou comodo demais e engana ao próprio cidadão que acredita que ter esse comportamento é atitude de ativista político. Os ativistas de verdade estão do outro lado da força, nas ruas e nos conselhos estudantis garantindo a passagem para o atraso e para a Ditadura, o resto é militante de faz de conta.

Aécio sempre foi um candidato fraco, afinal ele é Tucano, e os Tucanos desde a eleição do Sebento estão na competição para perder e dar legitimidade ao pleito transfigurando a fraude em exercício da democracia.  O PSDB tem esqueletos demais dentro dos armários para confrontar o PT sobre corrupção sem ser exposto de forma cruel. Toda vez que Aécio nos debates confrontou a corrupção do PT recebeu pelo bico o SIVAM, a PASTA ROSA entre outros como contraponto, e em vez de jogar a merda no ventilador e provar que tudo não passava de mentiras, entrava pelo caminho de não responder e querer mudar o foco para que se discutisse o futuro e não olhasse para o passado. SE PHODEU!!

Claro que quem se phodeu de verdade foi o povo, queles quase 50 milhões que acreditaram nas boas intenções do PSDB e foram por acreditar ou por utilização do voto nessa empreitada.
Todos os envolvidos eleitos ou não,  voltam aos seus cargos, continuam recebendo seus polpudos salários e a população que levou a breca que lamba suas feridas, pois se forem esperar uma movimentação dos partidos de oposição contra a lisura destas eleições vão morrer sentados.

O que chama a atenção é a quantidade de gente que coloca nas redes sociais imagens das fraudes nas urnas fora os que denunciam abertamente terem sido impedidos de votar pois, alguém já o tinha feito em seu nome. E os opositores absolutamente calados, não se movimentam e nem se manifestam para dar satisfações aos que acreditaram no projeto do PSDB em tirar o PT do poder.

Simplesmente acabadas as eleições abandonaram mais uma vez o povo à própria sorte, largaram o osso e estão agora preocupados com os conchavos e acordos para a garantia de mais algumas mamatas nas gordas tetas do estado brasileiro com a anuência do povo.

O PSDB com quase 50 milhões de votos tinha por obrigação movimentar a sociedade em liderança pública, convocar manifestações de rua, ir para o pau e confrontar a bandalheira e o estelionato quase oculto destas eleições.

O povo ainda está com os ânimos acirrados, a hora é agora, se deixar para fazer oposição daqui um mês já era. É melhor pegar o boné e pedir para sair, pois o único prejudicado em toda essa bandalheira é sempre o povo honesto e trabalhador, pois os desonestos estão na política e os vagabundos recebendo bolsas.
 
31 de outubro de 2014
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário