"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

DA NOVELA "O PETROLÃO": ELES SABIAM DE TUDO!!! SEMPRE SOUBERAM!!!

NO DIA 21, O DOLEIRO YOUSSEF DISSE À PF QUE DILMA E LULA SABIAM DE TUDO. MENTIRAS NÃO PODEM MUDAR ESTE FATO!


 
A fraude eleitoral continua mesmo depois de 4 dias da eleição. Mas esta é uma fraude diferente, chama-se manipulação da opinião pública por meio grande mídia brasileira como Folha de S. Paulo, Estadão, O Globo e similares.
Aliás postei aqui no blog uma reportagem analítica de minha autoria que mostra de forma cabal como a grande imprensa, com exceçao da revista Veja, manipula os fatos diariamente em favor do PT, em favor da vergonhosa roubalheira na Petrobras, o famigerado petrolão.
 
Basta notar que os jornalões se esmeram em escamotear o designativo “petrolão”. Os vagabundos mentirosos e picaretas falam em “desvios”, eufemismo que encontraram para esconder a roubalheira.
 
Estão empenhados em veicular mentiras para tentar desqualificar a reportagem-bomba da revista Veja que, se o PT não recolheu todos os exemplares, ainda pode estar em algumas bancas desse imenso Brasil.

Mas mesmo que tenha esgotado, os leitores podem ler a reportagem completa no próprio site da revista Veja, mesmo que não seja assinante da publicação.
 
Pois bem, o que tenho denunciado há anos aqui neste blog começa finalmente a ser compreendido por milhares de cidadãos para quem finalmente a ficha caiu. A grande mídia e seus jornalistas à soldo do PT ou por idiotice congênita mesmo, são os principais responsáveis por esse desastre que se abate sobre a Nação denominado PT.
 
A maioria dos jornalistas brasileiros apoia incondicionalmente o PT e compõe os pelotões avançados do Foro de São Paulo dentro das redações.
 
Lá eles filtram tudo, dão novas versões para os fatos, induzem os leitores à uma visão enviesada dos fatos, ditocem informações ou escamoteiam simplesmente, se essas informações contrariem o projeto comunista do PT, que no máximo designam como “bolivariano”, eufemismo malandro desse neo-comunismo que avança contra a democracia e as liberdades civis.
 
O troço é tão grande e poderoso que conseguiu doutrinar a esmagadora maioria dos jornalistas, principalmente as novas gerações. Afinal, o período de domínio do Estado brasileiro pelo PT já ultrapassa duas gerações.
 
O site da revista Veja, nesta tarde abriu destaque para um texto de Reinaldo Azevedo, denunciando a armação golpista da grande mídia brasileira, particularmente a notória Folha de S. Paulo, viveiro de dinossauros comunistas e depravados de toda ordem, que botou em marcha um esquema para desqualificar a delação do doleiro Alberto Youssef, que com todas as letras mandou ver: LULA e DILMA sabiam de tudo que rolava nas entranhas da Petrobras conforme da reportagem-bomba de Veja.
 
Youssef era o operador do Petrolão. Em seu poder há até mesmo atas que indicam aqueles que eram os beneficiários da roubalheira, segundo parte de sua delação premiada que já veio a público.
 
31 de outubro de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário