"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

MAIORIA DA GRANDE MÍDIA AGORA SUBMETE BRASILEIROS À LAVAGEM CEREBRAL, TRENTANDO LIMPAR O PT DA PODRIDÃO, DO CRIME E DA ROUBALHEIRA DA PETROBRAS



Clique sobre a imagem para vê-la ampliada e constate, conforme explico neste texto, que está sendo feita a lavagem cerebral coletiva por meio da mídia para apagar da memória dos cidadãos a campanha eleitoral mais desonesta, fraudulenta e criminosa da história do Brasil. Quem faz agora este serviço para o PT e o Foro de São Paulo são os jornalistas da grande imprensa nacional, em sua maioria. Destaque para a Rede Globo, Folha de S. Paulo e Estadão. Notem que uma das matérias em destaque acima diz que Lula reclama da  campanha agressiva contra o PT. É assim que é feita a lavagem cerebral. Quem editou essa matéria é um agente do Foro de S. Paulo dentro de O Globo. Trata-se, como se vê, de um psicopata dinâmico exercendo a sua missão estúpida de desinformação cúmplice da armação da bandalha do PT chefiada pelo chefe do petrolão.
Notem por exemplo o site do jornal O Globo. Reparem como é editado, analisem o conteúdo. Notem como se esforçam seus editores para apagar a linha ideológica que separa as preferências partidárias de forma a anular, evidentemente, o renascimento da oposição.

Vejam como relativizam o fato de que os Conselhos ditos populares, que não passam de extemporânea reedição dos “sovietes” do velho comunismo russo, e foram detonados na Câmara Federal. Esses conselhos na verdade representam o começo do fim da democracia representativa e a criação de um regime bolivariano no Brasil, isto é comunista, nos moldes da Venezuela chavista. 
 
Os escrotos e mentirosos que editam O Globo, estão imaginando que a maioria dos brasileiros é constituída de idiotas. Não é. E aqui neste meu blog serão denunciados.
Poderei estar solitário nesse mister, mas denunciarei, descontruirei com argumentos a promoção dessa lavagem cerebral à qual vem sendo aplicada diariamente por esses simulacros de jornalistas, na verdade filhotes do Lula e da Dilma, cupinchas do PT.

Cumprem dentro das redações dos jornais, rádios e televisões a missão de escamotear a informação para em seu lugar promover a "desinformação" e confundir leitores e telespectadores em proveito do projeto comunista do PT. 
 
D. Lily, viúva de Roberto Marinho, já falecida, homenageou a Dilma durante a campanha presidencial de 2010 na residência do patriarca da família Marinho.
CÚMPLICES E MENTIROSOS
 
Eles atuam dentro das redações com o conhecimento e o beneplácito de seus patrões. Neste caso de O Globo, a família Marinho é a cúmplice maior.

Lembrem-se que durante a campanha eleitoral de 2010, os Marinho abriram a residência da família quando a já falecida D. Lily, esposa do patriarca Roberto Marinho, recebeu Dilma Rousseff (foto acima). Pouco tempo depois D. Lily Marinho faleceu. Atingira os 90 anos de idade.
É de se indagar se naquela oportunidade a então viúva de Roberto Marinho estaria no gozo de suas faculdades mentais plenas, haja vista para o fato de pessoas com idade avançada muitas vezes têm a memória abalada.

Seja como for, o ato por si só foi infame! E tornou-se mais infame ainda quando no bojo do escândalo do petrolão surgiu a denúncia de que dinheiro público roubado dos cofres da estatal pela bandalha do PT, financiou a rica e luxuosa campanha da Dilma em 2010.
Choca o fato de ver a viúva de Roberto Marinho e seus filhos e gente graúda da alta sociedade carioca, fazendo brindes à Dilma com taças de champanha.
 
COMUNISTAS NO COMANDO DAS REDAÇÕES
Não é à toa, portanto, que O Globo tenha como colunista contratado o tal Frei Beto, um velho comunista do PT, que se notabilizou por ser um serviçal de Fidel Castro e que tem apartamento especial na 'Casa de Protocolo' do ditador comunista em Havana, um palacete reservado aos seus áulicos.
Lá se hospedam Lula, Dilma, Maduro, Kirchner e demais tarados comunistas como o Fernando Moraes, entre outros notórios jornalistas e escritores comunistas, como Ignácio Ramone do Le Monde. Lá também se hospedava outro festejado pela mídia, o colombiano comunista vagabundo e mentiroso Gabriel Garcia Marquez. 
 
Feito este interregno necessário, volto ao caso de como é aplicada a lavagem cerebral por meio dos grandes veículos de comunicação. Enquanto a Folha de S. Paulo tem entre seus colunistas o chefe das invasões de propriedades em São Paulo, indivíduo identificado como Guilherme Boulos, o O Globo tem o Frei Beto, e o blog do Noblat, até anteontem, tinha como articulistas o mensaleiro José Dirceu e o escroto Leonardo Bofe.
Não sei se ainda estão lá porque não costumo ler blogs comunistas. Odeio a mentira e oportunismo com todas as minhas forças, denuncio e assino embaixo!
 
Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
MORDEM E DEPOIS ASSOPRAM
 
Dentre as matérias políticas em destaque no site de O Globo chama a atenção o aquela que se refere a um site anônimo projetado para “reatar amizades” supostamente rompidas durante a campanha eleitoral entre os apoiadores de Aécio e da Dilma. Nota-se, ali, o dedo indefectível do marqueteiro do PT. O troço é incrivelmente cínico e mentiroso.
E não sei onde anda o departamento jurídico do PSDB, porque essa nojeira que está na internet utiliza símbolo do partido tucano e ainda um retrato de FHC abraçando Lula. A foto é verídica, mas é utilizada de forma maldosa e debochada. Como todos sabem FHC pode ser tudo, menos mal educado.
E sempre foi respeitoso até mesmo com o Lula que o desdenha e afronta.
 
Trata-se como se vê, de esquema de lavagem cerebral, o "morde e assopra" montado a partir do Foro de S. Paulo que muitos se esmeram em ignorar revelando toda a sua boçalidade, que é a organização comunista fundada pelo Lula e Fidel Castro, que atua em todas as frentes, sobretudo na mídia e na área cultural em geral no sentido de criar as condições para que os cidadãos aceitem placidamente, sem qualquer resistência, o regime comunista bolivariano assassino da liberdade. 
 
Depois de todas as infâmias, calúnias, mentiras lançadas pelo PT contra o candidato Aécio Neves, os psicoptas do PT tratam de aplicar a lavagem cerebral coletiva, na tentativa de apagar da memória do eleitorado oposicionista toda a sorte de sacanagens e os crimes eleitorais mais sórdidos já perpetrados num pleito eleitoral na história política do Brasil.
Querem, os cínicos, reatar supostas amizades entre cidadãos honestos com os ladrões do petrolão! Ora, ser amigo de ladrão é crime! E fim de papo.
 
Quem se presta a essa tarefa nefasta de transformar a loucura ideológica comunista em verdade suprema é a maioria esmagadora dos jornalistas dos grandes jornais, rádios e televisões. E mais uma vez quero registrar, e não me cansarei nunca de fazê-lo, quem são afinal dos jornalistas. 
 
IDIOTAS, VADIOS E DILETANTES.
 
Estou no jornalismo há mais de 40 anos. Querem saber que tipo de gente compõe a maioria da classe jornalística? Uma legião de mentirosos, depravados, imorais, vagabundos, maconheiros, diletantes, vadios que nunca estudaram. 99% desses semoventes não conseguem manter no ar um blog como este aqui.
Não conseguem escrever um artigo como este que vocês estão lendo. As amebas são muito mais inteligentes do que esses semoventes atrevidos.
 
Defenderei a liberdade de imprensa até morrer. E serei o primeiro a protestar se o PT tentar fechar qualquer jornal, inclusive os deletérios e mentirosos O Globo, Folha e Estadão.
Mas esta mesma liberdade de imprensa garantida pela Constituição me confere o direito de denunciar os coveiros da democracia e da liberdade que infelizmente infestam os jornalismo brasileiro.
 
Esses vagabundos mentirosos têm e terão o meu eterno desprezo e nojo. Essa gente tem uma responsabilidade enorme sobre a desinformação sistemática que embota a maioria dos cérebros do cidadãos brasileiros. 
 
Entretanto, o surgimento das redes sociais e dos blogs independentes começa a reverter a situação em nível informativo. Mais de 50 milhões de brasileiros foram às urnas decididos a mudar o Brasil!
E parece, para espanto e desespero do PT, do Foro de São Paulo e seus sequazes, que não cederão até que a bandalha comunista sejam banida da vida brasileira!

31 de outubro de 2014
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário