O post “Luís Roberto Barroso é o novo relator do mensalão no Supremo” na Tribuna, suscitou uma série de manifestações de alegria através dos comentários dos petralhas. Resolvi responder:
Eu mudaria o título desse post para “O Regozijo dos Mequetrefes”.
Vejam, senhores, como alguns comentaristas estão felizes. Dá até para notar nas entrelinhas dos seus comentários os sorrisos das bocas que escancaram a podridão fétida da corrupção e da impunidade! Dá para entrever seus olhos rutilando de satisfação por mais uma vitória do crime sobre a Justiça. Dá para sentir suas respirações arfantes de emoção pela perspectiva de ver seus ídolos, os quadrilheiros e traidores do povo que diziam defender, livres, leves e soltos, para continuar sua saga de destruição da Nação.
Regozijai-vos, mequetrefes, cujas palavras soam de acordo com o tilintar das moedas que os compram para trair o Brasil e os brasileiros. Mas comemorem, riam, soltem rojões enquanto é tempo. Besuntem-se com a lama infecta que traça os seus caminhos agora, porque a esperança dos probos, a cada dia que passa, a cada dia que espouca mais um crime dos seus patrões, está se materializando.
Aproveitem bem seus últimos estertores.
18 de junho de 2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário