REUNIÃO DA OEA QUE DEBATE NESTE MOMENTO MASSACRE NA VENEZUELA SERÁ SECRETA, COM O VOTO DECISIVO DO GOVERNO COMUNISTA DO BRASIL!
Desde ontem quinta-feira, a deputada oposicionista Maria Corina Machado, da Venezuela, se encontra em Washington e neste momento está participando da reunião da Organização dos Estados Americanos - OEA, onde fará um relato sobre o que na verdade está acontecendo na Venezuela, graças à representação do Panamá que lhe concedeu o direito de se manifestar.
Apesar das facilidades de comunicação oferecidas pela internet, ninguém poderá ver online pela internet a reunião. É que com o apoio do Brasil, a reunião da OEA, dominada pelos governos comunistas do continente latino-americano, foi censurada. A maioria dos delegados decidiu que será uma reunião fechada.
Esta seria a única oportunidade do mundo inteiro saber pela viva voz da deputada Maria Corina Machado, no âmbito de um organismo multilateral, haja vista que a ONU tem fechado os olhos para as atrocidades cometidas pela tirania comunista comandada por Nicolás Maduro, títere de Fidel e Raúl Castro, o que vem acontecendo há mais de um mês na Venezuela.
Isto dá uma ideia de que, de fato, a maior parte da América Latina já é uma extensão de Cuba, ou seja, a maioria dos países, incluindo o Brasil sob o governo do PT, já vivesob o tacão desse tal “socialismo do século XXI”.
Toda essa ação é coordenada pelo Foro de São Paulo, a entidade comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, e que continua tendo o PT no comando.
Neste momento pelo Twitter os cidadãos democratas venezuelanos protestam de forma veemente e acusam principalmente o Brasil, por ter praticamente definido que a reunião seria fechada para os veículos de comunicação impedindo a transmissão online da reunião da OEA.
Isto significa que o governo do Lula, da Dilma e seus sequazes apoia ostensivamente o a tirania comunista assassina da Venezuela.
Isso é vergonhoso e infame e indica claramente que o Brasil, sob o tacão do PT, será sim, mais adiante, a extensão pura e simples do regime comunista cubano, como já está sendo a Venezuela onde os cidadãos desarmados são golpeados e mortos pela truculência polícia do regime com apoio de torturadores cubanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário