"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

domingo, 16 de fevereiro de 2020

O PAPA CHIQUINHO MOSCOUZINHO ESTÁ TRANSFORMANDO O VATICANO NUMA MECA DO BANDITISMO



O Seboso de Caetés, mais conhecido como Lula sempre teve   (enganou a todos nós) cheiro de bandido, discurso de bandido e postura de bandido.
A corriola ou puxa-saco do Lula pensa como bandidos e age como bandidos. 
Petismo é sinônimo de banditismo, de ladroagem, eles são terroristas que foram treinados em Cuba e na Rússia e sempre usaram suas táticas safadas a serviço do PT e do MST. Essa gente dá nojo.
Esses NAZICOMUNOPETRALHAS falam em democracia o tempo todo, como se não a sabotassem 24 horas por dia. Esses pulhas têm pavor a uma imprensa livre e a um povo libertário. Foi o Lula que dividiu a miséria tapeando-a com esmola além de mentir roubar e deixar roubar o Brasil, descaradamente, durante 13 intermináveis anos.

O maior mentiroso e corrupto da história da nação brasileira, com um legado de 13 milhões de desempregados em uma família com no mínimo 5 pessoas beirando a 70 milhões de miseráveis se alimentando pessimamente e sem estudo e outras necessidades básicas, como a honestidade por exemplo!!! 
O país possui a pior educação(na América Latina) e saúde do mundo. Um Brasil onde esse desclassificado junto com as quadrilhas lulopetralhas do PT e partidos satélites, intelectuais e comunicadores sociais assaltaram os cofres públicos brasileiros em mais de 1 trilhão de reais. 

O partido do Lula teve 4 tesoureiros presos e todos os ministros da Casa Civil estão presos ou respondendo processos, todos!!! Entre este lote de bandido consta o nome de uma tal de Erenice Guerra e até Dilma Estocadora de Vento. Só faltou mesmo assumir a Casa Civil Rosemary Noronha...

Esse bandido usou os cofres do BNDES e de outros bancos estatais, o dinheiro do povo brasileiro, para doar a narcoditadores corruptos da América Latina e África para assassinarem e escravizarem milhões de seres humanos em seus países e esse dinheiro voltar para as contas internacionais dessa imensa Organização Criminosa Socialista e Comunista, vide a Venezuela onde o povo foge para não morrer de fome, e esse canalha e traidor da pátria brasileira, criminoso de lesa pátria, preso, julgado e condenado, cúmplice dos crimes de Chavez e Maduro contra o povo da Venezuela e da miséria, também que se abateu sobre aquela nação, vem falar com o Papa sobre a fome e problemas do mundo, isso dá nojo e ânsia de vômito aos católicos da América Latina e do Brasil.

Que vergonha Papa Chiquinho Moscouzinho!!! Por isso as Igrejas Católicas cada vez mais estão vazias no Brasil e na América Latina, pois em vez de defender Jesus e Maria Santíssima a Igreja vai defender, proteger e adorar Marx, Engels, Stalin, Fidel Castro, Lenin, Maduro, Chavez, Lula, e outras figuras “ANTICRISTÃS” que infelizmente, uns, ainda estão pelo mundo afora destruindo países e povos em nome do socialismo e comunismo corrupto, sanguinário e anticristãos. 
Através dessa atitude em receber um marginal da laia do Lula, pois essa é a opção demonstrada por Chiquinho Moscouzinho. 
 Que Deus nos proteja, e, como as profecias relatam e provam no mundo todo, o Anticristo, em parte, já estar plantado na Igreja Católica. Só nos cabe rezar e pedir a misericórdia divina que nos livre de comunistas, petralhas, bandidos e ladrão feito o Lula.

Com a chegada da bandidagem petralha ao poder, em 2003, a consciência crítica da nação ficou anestesiada. 
A partir de agora, será preciso entender como foi possível que tantos tenham se deixado enganar por um político que jamais se preocupou senão consigo mesmo, como foi o caso do Seboso de Caetés, com sua imagem e com seu projeto de poder; por um demagogo que explorou de forma inescrupulosa a imensa pobreza nacional para se colocar moralmente acima das instituições republicanas; por um líder cuja aversão à democracia implodiu seu próprio partido, transformando-o em sinônimo de corrupção e de safadeza a céu aberto(lembram-se do mensalão!!!). 
De alguém, enfim, cuja arrogância chegou a ponto de humilhar os brasileiros honestos, elegendo o que ele mesmo chamava de “postes”.

16 de fevereiro de 2020
Altamir Pinheiro
in chumbo grosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário