"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 9 de agosto de 2019

TRAFICANTE ADMITE QUE GOVERNO BOLSONARO ESTÁ SUFOCANDO O PCC



“Agora que eles começaram o mandato, os caras têm quatro ano aí pela frente, irmão”, disse o tesoureiro do PCC sobre o governo Bolsonaro.

Uma liderança do Primeiro Comando da Capital (PCC) interceptada pela Polícia Federal (PF) criticou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

Os telefonemas, de abril deste ano, foram captados pela Operação Cravada, que mira o núcleo financeiro da organização criminosa.

O traficante Alexsandro Roberto Pereira, conhecido como “Elias”, é responsável por “posição na hierarquia da organização criminosa e também possui poder de decisão e mando sobre os demais integrantes”.

Em um dos diálogos, no dia 22 de abril, ele conversa com Willians Marcondes Ferraz, o “Rolex”, que também atua na mesma posição no organograma da organização. 
Outro interceptado é André Luiz de Oliveira, o “Salim”, informa o jornal Estadão.

Em uma das conversas interceptadas, Elias diz a Salim:

“A gente sabe que esse governo que veio irmão, esse governo aí ô, os cara começou o mandato agora, irmão, agora que eles começaram o mandato, os caras têm quatro ano aí pela frente, irmão.”

Ele acrescentou:

“Os caras tão no começo do mandato dos cara, você acha que os cara já começou o mandato mexendo com nois irmão. Já mexendo diretamente com a cúpula, irmão. O… o… quem tá na linha de frente. Então, se os cara começou mexendo com quem estava na linha de frente, os caras já entrou falando o quê?”

O traficante Elias também afirma que não existe diálogo com o governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao contrário do que acontecia nas gestões anteriores do Partido dos Trabalhadores (PT).

Como noticiou a RENOVA, o criminoso declarou:

“Pra você ver, o PT com nois tinha diálogo. O PT tinha diálogo com nois cabuloso, mano, porque… situação que nem dá pra nois ficar conversado a caminhada aqui pelo telefone, mano. Mas o PT, ele tinha uma linha de diálogo com nois cabulosa, mano….”


09 de agosto de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário