"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 25 de junho de 2019

OS 4 MAIORES GENOCÍDIOS DO COMUNISMO

Não existiu ideologia na história do planeta que matou tanta gente como o comunismo. Nem o fascismo e o nazismo foram tão longe.

Apesar disso, muitos ainda insistem em defender essa ideologia totalitária, genocida e empobrecedora.

Não são poucos países os países com partidos defensores dessa visão. No Brasil, por exemplo, há o PC do B e o PCB.

Já que as leis ainda permitem a existência de partidos como esses, nada melhor do que voltar ao passado e expor os resultados práticos dessa ideologia.

Na China, na União Soviética, na Coreia do Norte, em Cuba, milhões de pessoas morreram de fome, nos campos de concentração, em pelotões de fuzilamento, nas prisões, etc.

Toda esta matança visava construir um novo ser humano. Acabar com a velha ordem do capitalismo, superando e construindo o “novo ser humano”, mesmo que em cima de milhões de cadáveres.

Para relembrar e impedir que essa ideologia possa voltar um dia, listei no vídeo a seguir os maiores genocídios cometidos por ditadores comunistas no século passado para alcançar este novo mundo.

Inscreva-se no canal, ative o sininho e siga nas redes sociais para receber as novidades.



25 de junho de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário