Deputada Federal PSL-RJ, Chris Tonietto, já começou a colher assinaturas para a instalação da CPI do Foro de São Paulo. |
Para quem não sabe o Foro de São Paulo é uma organização comunista que congrega todos os partidos esquerdistas da América Latina. Sua fundação ocorreu em 1990, em São Paulo, mas por um bom tempo foi escondida da opinião pública. A grande mídia nacional transformou o Foro de São Paulo num tabu que foi quebrado pelo filósofo, jornalista e escritor Olavo de Carvalho que teve acesso às famigeradas atas dessa que é a maior organização comunista latino-americana e sua fundação se deu pelos auspícios do PT que sediou o evento de fundação do FSP num hotel de São Paulo.
O objetivo do Foro de São Paulo é transformar todo o continente latino-americano num troço que emula a ex-URSS, a dita "Pátria Grande" verberada pelo finado caudilho comunista da Venezuela, Hugo Chávez.
Fotos publicadas no site do Foro de São Paulo mostram Lula articulando a fundação dessa organização no evento realizado em São Paulo em 1990. Acima a mesa diretora dos trabalhos. |
Este é um 'print' da página de abertura do site do Foro de São Paulo |
Em que pese o revés ideológico que se espalha pelo continente latino-americano, aguçado com o estouro do petrolão pela Operação Lava Jato no Brasil que devassou o sistema de corrupção que levou Lula, o Presidente de honra do Foro de São Paulo, à prisão, essa organização continua atuando. Tanto é que tem inclusive site na internet onde noticia suas ações, seus objetivos políticos e publica farto material fotográfico do evento de fundação do FSP em São Paulo em 1990.
É, portanto, a primeira vez que surge a proposta de criação de uma CPI na Câmara dos Deputados destinada a investigar as ações do Foro de São Paulo.
Em sua página do Facebook, a Deputada Federal pelo Rio de Janeiro, Chris Tonietto, que é também uma conhecida líder e ativista católica, resume os fatos que fundamentam o pedido dessa CPI. Leiam logo abaixo das ilustrações:
O 'print' acima é a relação em espanhol dos partidos políticos brasileiros que integram o Foro de São Paulo e que consta no site do Foro de São Paulo. |
"Durante mais de vinte anos, os rumos da política brasileira foram decididos em reuniões de uma assembléia de partidos de esquerda de toda a América Latina, que iam desde o PT até organizações clandestinas ligadas ao narcotráfico (FARC) e grupos de sequestro (MIR), passando pelo partido comunista de Cuba.
O Foro de São Paulo, que orientava a cúpula de todos os movimentos de esquerda do subcontinente, reúne em suas atas (apenas parcialmente disponíveis ao público) as decisões a serem tomadas por cada um de seus países-membros, ferindo a soberania nacional de cada um e constituindo uma espécie de parlamento internacional não-eleito, que conspirou por tantos anos contra nosso interesse nacional.
É por esse motivo que neste momento recolho assinaturas na Câmara para a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito sobre as atividades do Foro de São Paulo.
Para tanto, pedimos o seu apoio. Pressione o deputado que recebeu seu voto! Exija dele este dever de justiça para com o povo brasileiro, tão cruelmente golpeado em sua dignidade pelo conluio entre a esquerda e o crime organizado de todo um continente.
Fora Foro de São Paulo! Viva Cristo Rei!"
E, finalmente, quem não conhece essa deputada, advogada e católica praticante, vale a pena ler a entrevista que ela concedeu ao site Sempre Família que, aliás, reproduziu a fala da deputada na Comissão Especial - Cultura e Paz, da Câmara dos Deputados, como aparece neste vídeo:
E, finalmente, quem não conhece essa deputada, advogada e católica praticante, vale a pena ler a entrevista que ela concedeu ao site Sempre Família que, aliás, reproduziu a fala da deputada na Comissão Especial - Cultura e Paz, da Câmara dos Deputados, como aparece neste vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário