"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 17 de abril de 2019

A FORÇA E A LIDERANÇA DO PRESIDENTE BOLSONARO QUE A GRANDE MÍDIA TENTA DESMERECER MANIPULANDO A INFORMAÇÃO


Embora os falidos jornais da grande mídia tentem colar no Presidente Jair Bolsonaro a pecha de que é incompetente, de que ele é fracote, que não sabe falar e que seu governo é um desastre os fatos insistem e provar o contrário. 

O vídeo acima é o momento do discurso ontem do Presidente Bolsonaro na Conferência Nacional de Municípios do Brasil realizada em Brasília. Acabei me esquecendo de fazer ontem a postagem aqui no blog. Mesmo assim continua valendo.


Notem que o Presidente preferiu abandonar o discurso escrito e falou de improviso. Ao longo de sua alocução de pouco mais de 8 minutos, o Presidente Jair Bolsonaro foi interrompido seguidamente pelos aplausos dos prefeitos de todo o Brasil presentes nesse evento. 


Portanto, qualificar de injustiça o que os sabujos do establishment nas redações da grande mídia estão fazendo contra o Presidente Bolsonaro é pouco. Essa gente é criminosa e não atenta apenas contra o Presidente Jair Bolsonaro, mas contra o Brasil e o povo brasileiros.


E volto a repetir: todos os operadores da grande mídia incluindo seus proprietários constituem um bando de velhacos que agora enlouqueceram porque o Presidente Jair Bolsonaro fechou as torneiras do cofre da Nação que irrigavam essas ditas "empresas de comunicação".


17 de abril de 2019
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário