O vice-presidente da República afirmou que Maduro precisa abandonar o país vizinho para que a Venezuela tenha condições de se reconstruir.
O vice-presidente Hamilton Mourão disse na quinta-feira (24) que deve ser criado um “corredor de escape” para o ditador Nicolás Maduro “e seu pessoal” deixarem a Venezuela.
Em entrevista na “GloboNews“, o general Mourão afirmou:
“Eu ainda julgo que a grande missão que os outros países têm é oferecer uma saída para o Maduro e seu pessoal. Tem que ter um corredor de escape. Deixar ele ir embora e o país se reconstruir a partir daí.”
O vice-presidente da República lembrou que na batalha de Lomas Valentinas, em 1868, na Guerra do Paraguai, o marechal brasileiro Caxias deu a possibilidade de escapada para o líder paraguaio, Solano López:
“Eu até citei outro dia que na batalha de Lomas Valentinas o Caxias deixou um lugar para o Solano López escapar. Então nós temos que deixar um lugar para o Maduro e sua turma escaparem.”
Nesta sexta-feira (25), o presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, mencionou a possibilidade de oferecer anista ao ditador Maduro como forma de solucionar o colapso do País, como noticiou a RENOVA.
26 de janeiro de 2019
renova mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário