"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

A NOVA MENTIRA QUE A ESQUERDA QUER COLAR NENHUM ATOR TERIA INTERESSE EM VIVER SÉRGIO MORO

E, claro, já foram desmentidos.


Desmentir esquerdista tem se tornado uma dos principais passatempos aqui no Implicante. Fora do comando do país após 13 anos, não tem restado muito a eles a não ser inventar todo tipo de mentira para ver se geram alguma instabilidade nos seus adversários. E qual o maior adversário deles? O juiz que tem mandado petistas e mais petistas para a cadeia.

É rir para não chorar. Sites esquerdistas estão tentando passar a ideia de que atores estão se negando a viver Sérgio Moro na série que a Netflix prepara sobre a Lava Jato, ou menos no cinema. Wagner Moura e Rodrigo Lombardi seriam os exemplos.

Sobre Moura, José Padilha em pessoa entrou em contato com O Globo para negar que tenha havido qualquer convite.

Sobre Lombardi, a assessoria do ator confirmou à Veja em meados de setembro que faria o papel. Quem desmentiu? Sites esquerdistas que costumavam receber dinheiro dos governos Dilma e Lula. Claro que não era verdade. As filmagens começam em dezembro e ele até já se encontrou com Moro para estudar o personagem.


27 de outubro de 2016
implicante

Nenhum comentário:

Postar um comentário