"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 5 de março de 2016

EIS O APEDEUTA NU E CRU...

             A soberba de Jandira e o cu da jararaca

Este é apenas para ficar nos anais do blog, uma vez que meia internet já assistiu. Toda prosa, a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB) postou em suas redes sociais um vídeo de apoio ao Lula. Colocou-se, toda vaidosa,  em primeiro plano para falar da "tranquilidade" de Lula - que, no momento, segundo a deputada, estava ao telefone com Dilma.
O problema é que, antes mesmo que Jandira fale qualquer coisa, pode-se ver e ouvir Lula mandando um "eles que enfiem no cu todo este processo".
De nossa parte, estamos apostando que o processo será enfiado em um cu, sim. No cu da jararaca.
Assistam o vídeo abaixo.


05 DE MARÇO DE 2016
in coroneLeaks

Um comentário:

  1. Martha Aulete Hirsch1 de março de 2023 às 05:05

    O bom humor, boa saúde e a boa educação estão difíceis hoje em dia, devido a situação do Brasil. Brasília 2023.
    Há ladrões em Brasília.
    Sempre a bandidagem no Brasil.
    E em Brasília idem.

    Falta no Brasil educação de qualidade também.
    Sim! Isso! Alta cultura.
    Sumiu do Brasil.
    É de que o Brasil necessita. E educação de qualidade: Música instrumental. É de que mais precisamos no Brasil atual. Alta literatura, para todos. E música erudita. Nos rádios etc.
    E a educação, hem? No Brasil. Brega e cafona.
    A educação no Brasil é brega. E devido ao petismo.

    O Brasil está em sua educação falido. Afinal o estilo do PT é barango.

    PT, estilão brega de ser:
    Que nivela a educação por baixo, sempre. A pior de toda américa.

    Digno de espanto, se bem que vulgaríssimo, e tão doloroso quanto impressionante, é ver milhões de homens a servir, miseravelmente curvados ao peso do jugo, esmagados não por uma força muito grande, hercúlea, mas aparentemente dominados e encantados apenas pelo nome de um só homem [lula] cujo poder não deveria assustá-los, visto que é um só (lula –, o vigarista aPedeuTa). O PT é cafona. O que é sustentável para o Brasil: educação de alto nível. Alta cultura.
    O PT é Kitsch.

    ResponderExcluir