"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

E TOME BERTIS CARLIS...

Roberto Carlos e seu secular show de final de ano.... Quando isso irá acabar?



Entra ano, sai ano e a geléia geral do mau gosto, Roberto Carlos, é uma brasa mora!!!
O cara já está passado há uns 25 anos, mas a toda poderosa Grobosta insiste em manter o "CHOU de final de ano do Jurássico cantor. 

Um certo cheiro de mofo no ar....
E eu que vinha pedindo para o ano não terminar só para não ter esse maldito CHOU... Se phudime...

Sei que ele perde a cada ano mais e mais fãs, afinal ninguém vive 150 anos para continuar macaca de auditório do rei...ARGH!!! 
E a fila para o desencarne não para de crescer...A véiarada ta partindo aos montes e o cara continua aí torrando o saco geral!!!

Alguns artistas sabem envelhecer e quando deixar o palco para as novas gerações, mas o vegetariano que faz propaganda de frigorífico ainda não se mancou....
Mancou é sacanagem...Huáhuáhuá!!!!
Ainda não se tocou que seu tempo passou e que deveria sair com dignidade. 

O cara só faz esse maldito show de final de ano na Grobosta e um ou outro no Titanic, fora isso ninguém ouve falar do cidadão. A não ser pelas posições polêmicas em defender a Jumenta ou em propaganda de matadouros.   

Mas damos um crédito, ele já está meio que gagá. Assim como grande parte do público dele. Os que estão vivos...é claro.
O duro nesses repetitivos CHOUS é que nada muda, as musicas são as mesmas, o publico de sub celebridades comparece por força de contrato e colocam um ou outro cantor da nova geração para segurar a onda do velhinho.

O tempo passou e RC continua o mesmo, aquelas musiquinhas meladas, aquela cara de múmia que pegou sol e o resto é resto.

Vejo que ele ainda tem fans, nada contra quem curte a mesmice de suas musicas, um saudosismo de um tempo em que essas pessoas eram felizes e não sabiam. 
Uma pena, vejo que a evolução humana quando se trata de RC parou ainda nos tempos de Charles Darwin.

Muita gente reclama da Grobosta, protesta, diz que a emissora é de esquerda e aliena as pessoas, mas muitos desses quando tem essa aberração da canção na TV correm para a Grobosta.  Nada mais contraditante.

Infelizmente, ano que vem tem mais. E oremos para que o jurássico cantor não parta dessa para outra senão ai vai ser de phoder, pois teremos programações inteiras de filmes do Rei, e tome especial sobre a vida dele. 
Ninguém merece!!!!!

Agora...  Quando juntam RC,  Wanderleá e Erasmo Carlos parece que deu fuga no asilo, que é que é aquilo meu Deus?!
E comprem muito Dramim que ainda teremos o "Esquenta" de final de ano, a Virada do Faustão entre tantas outras aberrações televisivas.

Ahhhh. Não posso esquecer da Ivete Sangalo, o arroz de festa mais dejavú da TV tupiniquim.
Tem horas que eu devo ser comunista, essa Grobosta deveria ser fechada pelo bem da saúde mental deste povo débil mental!!!!

24 de de dezembro de 2015
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário