"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

O QUE NÃO ECOA NO SILÊNCIO MIDIÁTICO

Dilma- criminosamente cínica




Depois de "fazer o diabo" para vencer a eleição, numa campanha fraudulenta e mentirosa baseada nas calúnias contra os adversários e nas promessas que jamais poderia cumprir, Dilma declarou, hoje:


"O Brasil precisa, mais do que nunca, que as pessoas pensem primeiro nele, Brasil, no que serve à população, à nação, e só depois em seus partidos e em seus projetos pessoais".


Esta mulher é criminosamente cínica! Isto que ela joga nas costas da Oposição é tudo o que ela fez durante a campanha.

Ao menos um único ato de garndeza...Pelo BRASIL, renuncie, sua incompetente!




Agenda positiva de Dilma: Renúncia, renúncia, renúncia. O Brasil espera por seu ato de grandeza.
Livre a nação de uma guerra civil. Sua renúncia vai evitar mais sofrimentos para os brasileiros.
Se ela renuncia, os petralhas não podem fazer badernas reclamando de "golpes".
JR.

CALA A BOCA, LULA




Ontem, na Marcha das Margaridas, Lula pediu para que não julguem Dilma por seis meses de mandato. Esqueceu que são quatro anos e seis meses. É um mentiroso contumaz. Como a claque de margaridas alugadas é escolhida a dedo para curtir a mordomia em Brasília, só aplausos. Lula fez algumas ameaças, atacou adversários, mas saiu um discurso repetitivo que não cola mais. Aquele do antes e do depois. Aquele dos pobres contra os ricos. Esqueceu que todos os programas sociais foram podados e que a crise está cada vez mais avançada em todas as regiões e classes sociais. E, principalmente, que, neste momento, o PT, ele e Dilma estão sendo julgados por 12 anos de roubalheira e corrupção, que acabaram com a Petrobras e que causaram rombos impressionantes nas contas públicas

O sonhos capitalista realizado em..MOSCOU




Durante toda minha juventude e período estudantil eu sempre tive um sonho: beber coca-cola em Moscou. Eu consegui, vencemos a grande mãe Rússia e como bom capitalista opressor, bebi uma coca-cola do mc donalds vestindo Nike em plena praça vermelha. Ali, do lado da tumba da múmia de Lenin.
Gustavo Cavalheiro


Lula continua afrontando a JUSTIÇA e debochando do povo brasileiro



Deboche ao povo brasileiro
Lula participou ontem da marcha das margaridas.A Folha de S. Paulo informa que o evento, organizado pela Contag, recebeu 855 mil reais de empresas estatais: Caixa Econômica (400 mil reais), BNDES (400 mil reais) e Itaipu Binacional (55 mil reais)...

12 de agosto de 2015
in graça no país das maravilhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário