Dilma- criminosamente cínica
Depois de "fazer o diabo" para vencer a eleição, numa campanha fraudulenta e mentirosa baseada nas calúnias contra os adversários e nas promessas que jamais poderia cumprir, Dilma declarou, hoje:
"O Brasil precisa, mais do que nunca, que as pessoas pensem primeiro nele, Brasil, no que serve à população, à nação, e só depois em seus partidos e em seus projetos pessoais".
Esta mulher é criminosamente cínica! Isto que ela joga nas costas da Oposição é tudo o que ela fez durante a campanha.
CALA A BOCA, LULA
Ontem, na Marcha das Margaridas, Lula pediu para que não julguem Dilma por seis meses de mandato. Esqueceu que são quatro anos e seis meses. É um mentiroso contumaz. Como a claque de margaridas alugadas é escolhida a dedo para curtir a mordomia em Brasília, só aplausos. Lula fez algumas ameaças, atacou adversários, mas saiu um discurso repetitivo que não cola mais. Aquele do antes e do depois. Aquele dos pobres contra os ricos. Esqueceu que todos os programas sociais foram podados e que a crise está cada vez mais avançada em todas as regiões e classes sociais. E, principalmente, que, neste momento, o PT, ele e Dilma estão sendo julgados por 12 anos de roubalheira e corrupção, que acabaram com a Petrobras e que causaram rombos impressionantes nas contas públicas
O sonhos capitalista realizado em..MOSCOU
Durante toda minha juventude e período estudantil eu sempre tive um sonho: beber coca-cola em Moscou. Eu consegui, vencemos a grande mãe Rússia e como bom capitalista opressor, bebi uma coca-cola do mc donalds vestindo Nike em plena praça vermelha. Ali, do lado da tumba da múmia de Lenin.
Gustavo Cavalheiro
Lula continua afrontando a JUSTIÇA e debochando do povo brasileiro
Deboche ao povo brasileiro
Lula participou ontem da marcha das margaridas.A Folha de S. Paulo informa que o evento, organizado pela Contag, recebeu 855 mil reais de empresas estatais: Caixa Econômica (400 mil reais), BNDES (400 mil reais) e Itaipu Binacional (55 mil reais)...
12 de agosto de 2015
in graça no país das maravilhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário