"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

TV REVOLTA DETONA: "JÔ SOARESM EU TENHO VERGONHA DE VOCÊ!"

                                   VEJAM O VÍDEO.




MEU COMENTÁRIO: O ativista e vlogueiro nas redes sociais, que assina como João Revolta e que tem mais de 3 milhões de curtidas em sua página no Facebook, detona o Jô Soares neste vídeo em razão da entrevista que levou ao ar com a Dilma.

O "vlog" é a abreviação de vídeoblog. No vlog, em vez de textos os posts se constituem apenas de vídeos postados num canal do YouTube.

Este vídeo tem 8 minutos de duração e João Revolta não tergiversa mandando ver pra cima do Gordo. 

É por essas e outras que Jô Soares vai encerrando a sua carreira de forma melancólica, rebaixando-se à condição de sabujo do PT.

Como bem afirmou Olavo de Carvalho em artigo postado aqui no blog, "o Brasil que o PT criou é feio, miserável, repugnante, tormentoso e absolutamente insustentável." João Revolta tem absoluta razão em todas as suas assertivas.


Um viva, portanto, às redes sociais, cuja contribuição têm sido vital para uma conscientização política dos brasileiros que, finalmente, acordaram, já que dormiam em berço esplêndido em razão do feitiço petralha espargido pelo jornalismo vagabundo e mentiroso que campeia nas redações e também no meio artístico, sobretudo, das grandes redes de televisão.

Este mesmo efeito que detona o pretendido torpor político que transforma cidadãos em robôs manipulados pela engenharia social do socialismo do século XXI, já começa a atingir as escolas e universidade, locus por excelência de manipulação da vagabundagem comunista onde agentes de Foro de São Paulo, travestidos de professores, promovem a doutrinação dos jovens. O grande impacto, portanto, acontecerá em futuro próximo na área educacional colocando no olho da rua esses serviçais do Lula.

O advento da internet tem esse aspecto libertário, mormente no que se refere a educação política da grande massa, porquanto abriu espaço para o jornalismo independente por meio de blogs, vlogs e sites. A opinião pública já não é formada unicamente pela grande mídia. O que está acontecendo no Brasil, neste aspecto, já merece, no mínimo, um estudo de caso.

Está aí, portanto, um ótimo tema para dissertações e teses nos cursos de Mestrado e Doutorado na área de Ciências Humanas e Sociais, que sob a égide do PT, acabaram se transformando em redutos de psicopatas, vagabundos, mentirosos, safados, imorais e depravados. Tanto é que a maioria das dissertações e teses surgidas nesses valhacoutos de comunistas merecem ser, no mínimo, incineradas. As exceções confirmam a regra.


15 de junho de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário