"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sábado, 14 de março de 2015

MAÇONS FAZEM PASSEATA EM MANAUS NESTA SEXTA 13




MOVIMENTO MAÇONS BR – MUDANÇA JÁ – sai na frente com passeata hoje sexta feira 13, em Manaus.

Esclarecimentos aos meios de comunicação:

Trata-se de um movimento desenvolvido por Maçons das instituições regularmente constituídas, que reconhecem o momento crítico vivido no Brasil. 

Por este motivo, unidos sob a mesma bandeira, saem às ruas para buscar uma mudança efetiva, concreta, e o ponto de partida será a realização de um ato público, no qual desejam mostrar todo esse descontentamento.

O movimento MUDANÇA JÁ - MAÇONS BR, tem representatividade nacional e o seu primeiro ato é este; organizado pelos membros de Manaus.

Programamos um ato público para esta sexta feira (13) composto por todos os seus membros de Manaus, dos municípios do Amazonas, além de amigos, familiares e simpatizantes que farão uma caminhada, com início na Praça da Polícia às 15h, com previsão de encerramento às 19h, na Praça Jefferson Péres.

O grupo é composto por manifestantes pacíficos e ordeiros, e é importante frisar que o movimento não possui vínculo partidário.
Os objetivos principais podem ser resumidos da forma a seguir:


1. Reforma Politica;

2. Apoio ao Juiz Sérgio Moro que conduz a operação Lava Jato;
3. Punição exemplar aos corruptos;

4. Transformação dos crimes de corrupção em crime hediondo.


O movimento não defenderá qualquer ação em prol do impeachment ou ataques às autoridades constituídas, pelo simples fato de que o nosso interesse, é acabar com os desmandos e mazelas que assolam a população e as nossas instituições em todas as esferas.

Entendemos que atacando a corrupção, o resto acontecerá naturalmente.
Seguimos todos os trâmites necessários.

Informamos a Secretaria de Segurança Pública, Comando Geral da Polícia Militar do Amazonas, Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, MANAUSTRANS, Comando Militar da Amazônia do Exército Brasileiro e órgãos da imprensa do nosso Estado, no intuído de oficializar o nosso ato e ao mesmo tempo buscar uma garantia de que a nossa manifestação possa estar dentro da legalidade.

Os integrantes deste movimento, são pais de família que buscam a transformação do presente em um futuro melhor para seus filhos e netos.
Acreditamos que acordar e lutar pelo nossa pátria já passou da hora.

Por todos estes motivos, estamos solicitando apoio deste renomado veículo de comunicação.

Precisamos compensar o tempo perdido.

Os Maçons que estão sempre alertas a tudo isso, conclamam neste momento, a participação de todos.
    
Gratos pela divulgação!

14 de março de 2015
Coordenadores do MOVIMENTO MAÇONS BR – MUDANÇA JÁ – MANAUS - AM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário