"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 27 de março de 2015

EX-ASSESSOR DE SEGURANÇA DE CHÁVEZ FALA NO "CONCLAVE DE WASHINGTON PELA DEMOCRACIA" SOBRE A ALTERAÇÃO DE RESULTADOS ELEITORAIS NO BRASIL, VENEZUELA E DEMAIS DITADURAS COMUNISTAS




O programa A Tarde Fim de Semana da rede de televisão colombiana NTN24,  apresentou matéria exclusiva desde Washington com Anthony Daquin, ex-Assessor de alta segurança do governo de Hugo Chávez, especialista na área de tecnologia e defesa e convidado especial do "Conclave de Washington pela Democracia, que aconteceu neste sábado, dia 20 de março, no National Press Clube, o famoso Clube Nacional de Imprensa da capital norte-americana, conforme publiquei aqui no blog.

Infelizmente este vídeo não está legendado em português. Mas dá bem para assistir. Daquin aborda uma questão sensível principalmente para brasileiros e venezuelanos que vêm sendo enganados pelas máquinas de votação eletrônicas da Smartmatic.
Espero poder ainda neste sábado obter as informações sobre o Conclave de Washington quando então postarei aqui no blog.
EN ESPAÑOL - El programa La Tarde Fin de Semana de NTN24, conversó en exclusiva con Anthony Daquin, Exasesor de Seguridad del alto Gobierno de Hugo Chávez, experto en temas de informática y defensa e invitado especial al "Cónclave de Washington por la Democracia", que se llevó a cabo este sábado en la capital estadounidense.
Daquin explicó las conclusiones de éste evento en el que se develaron las presuntas formas como se habrían alterado los resultados electorales en países como Brasil y Venezuela, por medio de la manipulación del sistema de voto electrónico.

27 de março de 2015
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário