"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 3 de junho de 2014

O MINISTRO COM M MAIÚSCULO

 

Certamente o Brasil, o Povo e o Direito Brasileiro acabam de perder, o luminar Ministro Joaquim Barbosa, o Maior dos Brasileiros, para a sua merecida aposentadoria. Todos nós operadores do Direito estamos nos sentindo desamparados e preocupados com os destinos e as decisões que, doravante, emanarão do STF, que será presidido pelo ministro lewandowski (com letra minúscula), prócere do Partido Trambiqueiro e protetor do governinho da Dilma e que deve, muito, mas muitos favores, mesmo, ao ex-presidente Lula, por tê-lo nomeado para o cargo.  

Não será nenhuma surpresa se o José Dirceu, o Genoino, o Delúbio, o Waldemar e outros prisioneiros do mensalão do PT,  conseguirem uma autorização especial, dele, para assistirem a sua posse. Está tudo dominado. O TSE nas mãos do ministro, tófoli, outro prócere do mesmo partido e protetor do mesmo governinho da Dilma e o STF nas mãos do lewandowski, com as incoerências e absurdos jurídicos cometidos pelo ministro teori (que soltou por ordem superior do planalto o maior bandido do processo Lava Jato) e do ministro barroso, que decide, mas não decide, e, às vezes ajudado pela ministra rosa weber, não falta mais nada para que o Partido Trambiqueiro domine o Brasil.

Agora nós já somos uma Venezuela. Deixamos a Argentina para traz. E viva o Brasil varonil... Brasil um pais de tolos e ignorantes... Pais rico é pais sem safadeza... Os PeTralhas e o Partido Trambiqueiro são o cavalo de Troia dos brasileiros. É tudo mentira. É tudo enganação. É tudo corrupção...

Acorda povo brasileiro vote certo na oposição e defenestre, definitivamente, esses salafrários do poder e coloque-os todos na cadeia a iniciar pelo chefão e mentor de toda a corrupção que grassa pelo Brasil...

03 de junho de 2014
Carlos Alberto Ramos Soares de Queiroz é Advogado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário