"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

GLOBALISMO VIGARISTA USOU ATÉ O VÍRUS CHINÊS PARA DERRUBAR DONALD TRUMP, MAS PLEITO PRESIDENCIAL DOS EUA, AINDA NÃO TERMINOU!

O fato de que até agora tanto Joe Biden quanto seu próprio partido, o esquerdista "Democrata" não puderam festejar a suposta vitória enquanto seus arruaceiros contumazes ensarilharam as armas indicam que as denúncias de fraudes formuladas principalmente pela equipe de advogados do Presidente Donald Trump têm fundamento. 

A vigorar essa expectativa o pleito presidencial norte-americano deverá ser decidido mesmo pelo Congresso.

Aliás há um famoso caso parecido na história das eleições presidenciais dos Estados Unidos. Creio que o vídeo acima do youtuber e analista político Daniel Lopez traz algumas informações relevantes para entender o que pode acontecer nos próximos dias. 

Enfim, o fato concreto é que o resultado do pleito presidencial norte-americano, um dos mais conturbados dos últimos anos, continua gerando suspense. 

A maior torcida é, como não poderia deixar de ser, da dita mainstream media. Nem os partidários do tatibitate Joe Biden são tão assanhados quanto os jornalistas dos grandes veículos midiáticos. 

Na verdade os ditos grandes jornais e TVs estão pouco ligando para a realidade dos fatos como se as denúncias de fraudes homéricas comprovadas com vídeos, fotografias e depoimentos fossem apenas montagens produzidas pelos apoiadores do Presidente Trump.

De sorte que o trabalho de youtubers como Daniel Lopez, Renato Barros entre outros analistas políticos fora da grande mídia acabam oferecendo informações que nenhuma grande rede de televisão é capaz de mostrar.  

E tudo isso é suficiente para constatar que toda a grande mídia nacional e internacional devota todas as suas forças para embalar o diabólico projeto globalista que tenta ressuscitar a fantasmagórica ideia de um governo mundial agora turbinado pelo misterioso projeto "The Great Reset", lançado pelo Fórum Econômico Mundial e idealizado pelo fundador dessa ONG sinistra, o alemão - cáspite!, que coincidência! - Herr Claus Schwab. 

Aliás, a revista Time em sua última edição abriu espaço para um artigo de Herr Schwab. Os restos mortais de Hitler - se é que sobrou alguma ossada do nazista - se agitam em algum cemitério da Alemanha.

E nunca é demais lembrar que no vídeo de apresentação do diabólico projeto The Great Reset o Fórum Econômico Mundial não vê na peste chinesa do comunavírus nenhum entrave, nada, nadica. 

Pelo contrário. Na cara dura afirma que a peste chinesa abre uma grande oportunidade para mudar o nosso mundo. Marx, Hitler, Mussolini e demais ideólogos e tiranetes ao redor do mundo sempre tiveram em mente "mudar o mundo". O resultado foi o aparecimento de tiranias assassinas, mortandade e miséria!

Enfim. Vemos agora mesmo no pleito presidencial norte-americano uma tentativa de levar a termo essas idéias mirabolantes, tirânicas e totalitárias. 

Para tanto tentam de todas as formas afastar do caminho Donald Trump, chegando ao ponto de lançar ao mundo um comuna vírus chinês de forma a abrir todas as possibilidades de fraudes no pleito presidencial norte-americano. Afinal, Trump é a derradeira pedra nos sapatos dos ditos globalistas. 

Porém, o jogo ainda não acabou!


18 de dezembro de 2020
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário