"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 22 de outubro de 2019

BRASIL ESTÁ SE REERGUENDO, DIZ JAIR BOLSONARO


Em mensagem no Twitter, Bolsonaro destacou “sinais de recuperação na economia com a confiança do investidor”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, celebrou a nova máxima histórica alcançada pelo Ibovespa no fechamento do pregão desta segunda-feira, 21 de outubro. A bolsa superou os 106 mil pontos.

“Ibovespa em novo recorde histórico; mais de 760.000 empregos formais criados desde o início de nosso governo; sinais de recuperação na economia com a confiança do investidor; risco Brasil em queda, bem como a criminalidade”, escreveu Bolsonaro.

“Após décadas de destruição, o Brasil está se reerguendo”, completou o chefe do Executivo, que está em visita ao Japão para cerimônia de “posse” do imperador Naruhito.




Jair M. Bolsonaro
✔@jairbolsonaro



Ibovespa em novo recorde histórico; Mais de 760.000 empregos formais criados desde o início de nosso governo; Sinais de recuperação na economia com a confiança do investidor; Risco Brasil em queda, bem como a criminalidade. Após décadas de destruição, o Brasil está se reerguendo.

A Bolsa de Valores do Brasil fechou acima dos 106 mil pela primeira vez na história nesta segunda-feira, alta de 1,23%.


22 de outubro de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário