"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 25 de setembro de 2019

PRF APREENDE MILHARES DE MUNIÇÕES PARA FUZIS NO RIO DE JANEIRO


As munições estavam escondidas em um compartimento embaixo do veículo interceptado pelos policiais.

Milhares de munições de fuzil foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante abordagem na Rodovia Presidente Dutra (BR-116), no Rio de Janeiro.

O flagrante aconteceu na manhã de terça-feira (24) em uma ação conjunta com a Polícia Civil.

Os agentes de segurança abordaram um Nissan/Kicks conduzido por uma mulher. Ela estava acompanhada de seus dois filhos, de 3 e 10 anos.

Durante a abordagem, a suspeita apresentou um intenso nervosismo, chegando até a chorar. Além do comportamento suspeito, ela não soube explicar as motivações de sua viagem.

Após o Grupo de Operações com Cães (GOC) ser acionado, o cachorro K9 Bud, especialista no faro de drogas, armas e munições, indicou ativamente quanto a presença de ilícitos no interior do veiculo.

As equipes iniciaram uma fiscalização no veículo e encontraram, em um compartimento embaixo do carro, cerca de 3.500 munições de calibres diversos.

A motorista confessou que receberia R$5 mil para transportar as munições de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, até comunidades do Rio, informa a assessoria de comunicação da PRF

25 de setembro de 2019
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário