O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) é acusado de aplicar uma série de golpes para lesar investidores.
Em reportagem do programa Fantástico, da Rede Globo, veiculada na noite deste domingo (8), uma série de vídeos nos quais o parlamentar, que morava em Miami, nos Estados Unidos, na época da campanha de 2018, prometia rendimentos astronômicos, sem esforço, a seus seguidores nas redes sociais.
Nas gravações, Miranda dizia que um investimento de US$ 5 mil poderia ter rendimentos de até 24%, dependendo da região, ou até mesmo resultar na aquisição de um imóvel.
Há, ainda, postagens nas quais ele apresenta maneiras de lucrar 100% “sem sair de casa”: “Isso sim é negócio, gente”, diz o deputado.
Ainda na reportagem, um ex-funcionário de Luis Miranda o acusou de ter maquiado números para lesar investidores. Segundo o homem, o hoje deputado ficava com o dinheiro alheio para bancar um estilo de “vida luxuoso”.
O parlamentar ficou sabendo da reportagem há cerca de 40 dias e alegou sofrer chantagem para que o conteúdo não fosse ao ar.
Em conversa com o site Metrópoles, o deputado Luis Miranda se diz vítima de perseguição e negou ter lesado os investidores.
09 de setembro de 2019
renova mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário