"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 1 de julho de 2019

O BRASIL QUER MUDANÇAS NO VELHO E CARCOMIDO MODELO POLÍTICO COM SUAS ENGRENAGENS CORRUPTAS

MILHARES TOMAM AS RUAS DAS CIDADES DO BRASIL EM APOIO AO GOVERNO BOLSONARO E REPÚDIO AOS POLÍTICOS QUE BOICOTAM AS REFORMAS



NA AVENIDA PAULISTA EM SÃO PAULO
Mega manifestação no Rio de Janeiro. Acima venda de camisetas em apoio ao Ministro Sergio Moro.
Milhares de pessoas em Brasília
Num rápido levantamento que fiz há pouco com base nas redes sociais, sobretudo o Twitter, constata-se que de Norte a Sul, de Leste ao Oeste, as cores da Bandeira do Brasil resplandecem em centenas de cidades brasileiras neste dia 30 de junho de 2019. É mais uma mega manifestação do povo brasileiro em apoio ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Ao mesmo tempo é também a manifestação de apoio inconteste ao Ministro Sérgio Moro e à Operação Lava Jato. 

E, como não poderia deixar de ser, é uma manifestação de repúdio à banda podre e corrupta que contamina o Congresso Nacional e boicota as importantes e fundamentais medidas tomadas pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

Pelo ronco das ruas se conclui que o povo brasileiro não vai dar de barato que o Governo do Presidente Jair Bolsonaro seja torpedeado pelo bando de psicopatas travestidos de políticos e viciados no deletério processo de corrupção plantado pela canalha comunista do PT, MDB, PSDB e seus acólitos desde a dita "redemocratização" alardeada pelo qualificativo mentiroso de "Nova República" a partir de 1985. 

Inconformados com o sucesso insofismável do Governo do Presidente Jair Bolsonaro os cacos da política brasileira tentam boicotar todas as medidas requeridas pela maioria dos brasileiros e levadas à prática pelo Governo Bolsonaro, como aliás o nosso Presidente prometeu em sua campanha vitoriosa no ano passado.


Salvador, Bahia.
As fotos de colhi das redes sociais comprovam de forma inelutável o apoio maciço dos brasileiros em todos os quadrantes do país às medidas tomadas pelo governo do Presidente Jair Bolsonaro torpedeadas pelos comunistas e oportunistas corruptos, mentirosos e ladravazes que imperam nas duas Casas do Congresso Nacional. Por isso é que, seguramente, 80% dos parlamentares nas duas Casas do Congresso jamais serão reeleitos. Sim, porque são eles que infelicitam o povo brasileiro e que por isso mesmo serão defenestrados da vida política nacional.


Juiz de Fora, MG


Belém do Pará

Niterói, RJ.







Curitiba em peso nas ruas! Uma das maiores da história! em apoio a LAVA JATO!

01 de julho de 2019
in aluizio amorim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário