"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 17 de junho de 2019

"PERDERAM A VERGONHA", DIZ OLÍMPIO SOBRE DENÚNCIA CONTRA MORO


Olimpio reagiu contra grupo de advogados que pediu a prisão de Moro e de procuradores da Lava Jato.

O líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), reagiu ao pedido de investigação contra o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e contra procuradores da Operação Lava Jato.

Apresentado pelo Coletivo Coletivo Advogadas e Advogados pela Democracia (CAAD) no Supremo Tribunal Federal (STF), o pedido também foi entregue à procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, neste domingo (16).

Para o líder do PSL, estes advogados deveriam perder a carteira profissional por pedirem a prisão preventiva de Moro e de procuradores da Lava Jato.

“Perderam de vez o senso do ridículo e a vergonha na cara. Lixos”, publicou o senador do Partido Social Liberal (PSL).



Major Olimpio
✔@majorolimpio


Advogados que deveriam perder a carteira e o título pedem a prisão preventiva do Ministro Moro e dos procuradores da Lava Jato.
Perderam de vez o senso do ridículo e a vergonha na cara. Lixos! 



Grupo de advogados pede prisão do ministro Sergio Moro - Política - iG

Coletivo Advogadas e Advogados pela Democracia protocolou no STJ pedido de prisão de Moro, Dallagnol, Laura Tessler, Maurício Gerum e Santos Limaultimosegundo.ig.com.br

2.595 pessoas estão falando sobre isso


Para o coletivo de advogados, ao serem “informados de sua conduta criminosa”, Moro , Dallagnol e os demais acusados têm a “oportunidade” de destruírem provas contra eles e, portanto, deveriam ser presos preventivamente.


17 de junho de 2019]
renova mídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário