O editor-executivo do site The Intercept Brasil, Leandro Demori, participou do programa “É da Coisa” de Reinaldo Azevedo, na Rádio BandNews FM, nesta quarta-feira (12).
Durante o programa, uma suposta nova conversa envolvendo o então juiz e atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, foi revelada.
Desta vez, o nome do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, foi mencionado em diálogo divulgado alguns minutos atrás na rádio.
Deltan relata uma conversa que teve com o ministro Fux, que teria dado apoio a Operação após uma “queda de braço” entre Moro e o agora falecido ministro do STF, Teori Zavascki.
Os jornalistas não apresentaram prints, nem outras evidências para comprovar a veracidade do diálogo.
A conversa, que você pode conferir a íntegra abaixo, teria acontecido em 22 de abril de 2016. Reparem no horário repetido para as três mensagens enviadas por Dallagnol.
Ver imagem no Twitter
CLIQUE PARA AMPLIAR |
Rádio BandNews FM
✔@radiobandnewsfm
EXCLUSIVO: O editor-executivo do Intercept Brasil, @demori, revela uma nova conversa envolvendo @SF_Moro e o procurador da #LavaJato @deltanmd. Pela primeira vez o nome de um ministro do @STF_oficial é citado: Luiz Fux. Na mensagem, Moro diz: “In Fux we trust”.
12 de junho de 2019
renova mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário