Em entrevista à revista Época, Gilmar Mendes afirmou que tem sofrido perseguição de “ex-colegas” do MP, da Polícia Federal e da Receita Federal.
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, enviou nesta quinta-feira (21) à Procuradora-geral da República, Raquel Dodge, um pedido para investigar se o ministro Gilmar Mendes está sendo alvo de perseguição do Ministério Público.
No dia 8 de fevereiro, a revista Veja revelou que a Receita Federal abriu um procedimento para identificar supostos “focos de corrupção, lavagem de dinheiro, ocultação de patrimônio ou tráfico de influência” do ministro e de sua mulher, Guiomar Mendes.
Posteriormente, a Receita emitiu nota onde afirma que não há provas contra Gilmar.
Durante sua entrevista à revista Época, Gilmar ainda indicou que um dos seus colegas de Corte está sendo chantageado por uma das grandes operações investigativas em curso no Brasil, como noticiou a RENOVA.
22 de fevereiro de 2019
renova mídia
O ministro Gilmar Mendes, do STF, disse também que um dos seus colegas está sendo chantageado por uma das grandes operações investigativas em curso no #Brasil.https://renovamidia.com.br/gilmar-mendes-diz-que-ministro-do-stf-esta-sendo-chantageado/ …
Nenhum comentário:
Postar um comentário