"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 27 de novembro de 2018

O ENADE E O LIXO COMUNISTA ANTIOCIDENTAL


RECOMENDO QUE VEJAM O VÍDEO!

"O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação. O exame é obrigatório e a situação de regularidade do estudante no Exame deve constar em seu histórico escolar. A primeira aplicação do Enade ocorreu em 2004 e a periodicidade máxima da avaliação é trienal para cada área do conhecimento”.
O trecho acima que define esse exame é da própria página do Enade. No entanto, o youtuber Bernardo Küster devassa o conteúdo da última prova do Enade. 
O troço é doutrinação comunista do começo ao fim. A matriz das perguntas é sempre retirada das obras de rematados diletantes esquerdistas, tidos como “grandes intelectuais”. 
Destaque para a ideologia globalista formulada pela ONU, União Européia e  organizações multilaterais atreladas a elas. E tome imigração em massa de muçulmanos oriundos dessas culturas e religiões antiocidentais da África e do Oriente Médio. Aliás, esse é o mote da vagabundagem esquerdista que domina essas organizações multilaterais que têm em mira o esfacelamento da cultura ocidental. Querem transformar o Brasil naquele lixo em que a Europa foi transformada, com suas cidades crivadas de guetos muçulmanos, de terroristas assassinos. 
Os que redigiram essas provas do Enade têm de ser expurgados dessa organização. O povo brasileiro tem a esperança de que o futuro ministro da Educação já definido pelo Presidente eleito Jair Bolsonado, o filósofo, cientista social e professor Ricardo Vélez Rodrigues, passe um pente fino nessas instituições ditas educacionais que estão coalhadas de rematados comunistas. Tem que desmontar o aparelhamento criminoso de todas as instâncias do Estado brasileiro, sobretudo na área da Educação! Chega de doutrinação comunista, chega de diversidade bundalelê e indecências análogas. 
Tem de pegar essa gentalha e remete-la para Cuba que os pariu!
Ultra 8 disse...
Plano Kalergi

“O homem do futuro será um mestiço”

O Plano Kalergi é um plano genocida elaborado em 1923 pelo político mestiço Richard Nikolaus Coudenhove-Kalergi junto com seus sócios maçons, precursores da União Européia, para destruir a Europa e exterminar à raça branca, mediante a promoção do multiculturalismo e a imigração em massa de negros, asiáticos, mestiços latino-americanos, ameríndios e muçulmanos com a finalidade de mesclar-los racialmente, produzindo assim, segundo suas próprias expectativas, uma raça mestiça passiva, amansada, previsível e manipulável, de carácter e inteligência inferior sobre a qual pode-se governar eternamente a elite aristocrática judia, pois tal população resultaria incapaz e impedida de organizar-se para rebelar-se, e inclusive dar-se conta de que estão dominados.

Este plano, exposto em 28 teses, está inspirado no domínio humano sobre os animais de granja, os quais, devido a sua inferior inteligencia não podem rebelar-se.

O plano em ação

A invasão imigrante, de acordo aos novos padrões econômicos e a globalização, já se tem produzido e não existe intenção por parte dos governos de abandoná-la por muita crise que aconteça. E ao mesmo tempo se promove a mestiçagem para alcançar o exterminio da raça branca, em todos os países brancos do mundo. Não nos asiáticos, nem africanos, em aonde não há invasão imigrante, senão somente em países brancos.
A invasão se disfarça de progresso, caridade, humanismo, fraternidade, justiça social, igualdade, etc. Mas trata-se de um plano criminoso e impiedoso para destruir os europeus.

A essência do Plano

Em seus primeiros manifestos escritos entre 1923 e 1925, o Plano Kalergi exigia que os judeus tomassem o poder, primeiro na Europa e depois em todo o mundo. O plano se baseia em um racismo judeu utópico e se refere a uma «raça superior» (Herrenrasse) judia. A expressão Herrenrasse, utilizada por Adolf Hitler para descrever a raça ariana, foi usada também por Coudenhove-Kalergi para dar suporte à reivindicação da soberania judia na Europa e no mundo. Também o termo «raça nobre judia» é utilizado constantemente. Com a motivação de criar um império judeu, o plano Kalergi proclama a abolição do direito de autodeterminação dos povos e, posteriormente, a eliminação das nações por meio de migrações alógenas em massa, ou seja, seu despedaçamento interno através de movimentos separatistas “étnicos” como o separatismo catalão ou basco. Para que Europa seja dominável pelos judeus, pretende transformar os povos racialmente homogêneos em conjuntos mesclados de brancos, negros e asiáticos. A estes mestiços lhes atribui crueldade, infidelidade e outras características que, segundo ele devem ser criadas conscientemente porque são indispensáveis para conseguir a superioridadee dos judeus.

27 de novembro de 2018
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário