Sebastião Bomfim, o fundador e proprietário da gigante varejista Centauro. |
Justamente neste domingo quando escrevi um texto especial aqui no blog chamando a atenção do empresariado para o perigo de fazer vistas grossas à deletéria ação da ditadura do pensamento politicamente correto eis que surge - que baita coincidência - a notícia dando conta que um dos maiores empresários varejistas do Brasil, Sebastião Bomfim, dono da Centauro, apoia o presidenciável Jair Bolsonaro. Afinal, Bolsonaro é a antítese dessa perversão que é o politicamente correto.
Segundo consta, Bomfim teve um encontro com Jair Bolsonaro e decidiu bater o martelo quebrando o tabu, para o desespero dessa gentalha esquerdista que domina as redações de todos os veículos da grande mídia, evidentemente com o consentimento dos donos dessas empresas que são aliados do "centrão" comunista chefiado pelo PSDB, MDB e PT.
É claro que as matérias relativas à decisão do empresário Sebastião Bomfim estão cheias de mechas vermelhas. Mas a decisão do empresário está muito clara nas reportagens dos sites dos jornalões:
“Tive uma reunião face to face com Bolsonaro e vi um cara com posições fantásticas”, diz o empresário, que perdeu o medo diante de um candidato risonho e que pediu “apenas ideias” como contribuição de campanha. “Estava com receio de voltarmos a perder a democracia. Mas tive muita segurança de que isso não vai acontecer”, afirma.
Já na manhã deste domingo o presidenciável gravou e postou em sua página do Facebook um vídeo em que agradece o apoio do empresário Sebastião Bomfim:
13 de agosto de 2018
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário