"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 10 de abril de 2018

GLEISI, DESESPERADA,SEM CONSEGUIR VER LULA, REAFIRMA CANDIDATURA PRESIDENCIAL



A senadora Gleisi Hoffmann já fez duas tentativas para tentar conseguir visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na cadeia.

Na primeira foi relacionada como advogada de Lula pelo abobalhado Cristiano Zanin.

Impedida de advogar contra empresa pública (no caso a Petrobrás, que é parte nos processos contra Lula), face sua condição de senadora e licenciada da advocacia junto a OAB do Paraná, não conseguiu êxito.

Nesta terça-feira (10) tentou novamente, em petição conjunta com os senadores Roberto Requião e Lindbergh Farias. Pretendiam levar uma grande caravana para ver o meliante petista.

O caso foi para a juíza federal Carolina Lebbos decidir, da 12ª Vara Federal Criminal de Curitiba.

É evidente que ela negou. Afinal, Lula está na cadeia.

Indignada, diante das duas negativas, Gleisi deu entrevista e reafirmou a condição do encarcerado, que ela sequer consegue ver, como candidato a presidente.

Perdeu a sanidade.

Veja o vídeo:




10 de abril de 2018
Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário