"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

terça-feira, 10 de abril de 2018

A NAÇÃO BRASILEIRA SE LEVANTA E EMITE UM SINAL MUITO CLARO: NÃO SE DOBRARÁ AOS GOLPISTAS VERMELHOS AGASALHADOS PELO STF




Nos dois primeiros vídeos cenas da Av. Paulista e este imediatamente acima é de parte da manifestação em Porto Alegre com a cena "Lava Toga".

Nos três vídeos acima uma mostra da reação popular à monstruosa ameaça de destruição do Brasil que pode resultar em mais um golpe comunista igual à Venezuela. Pressente-se que haverá reações inimagináveis, caso do Supremo Tribunal Federal (STF) resolva salvar a pele de Lula e seus comparsas, ou seja, o establishment que inclui mega empresários, banqueiros, toda a grande mídia e os jornalistas.

Aliás, ouvi parte do noticiário da CBN da Globo no início da noite com a cobertura do que ocorreu na Av. Paulista. Inacreditável, mas o repórter na verdade fez uma declaração de amor ao Lula, PT e ao movimento comunista. Só faltou chamar os manifestantes de feios, sujos e malvados.

Como sou velho de guerra com mais de 40 anos de profissão no jornalismo sempre sei de antemão o que esses andróides gerados nos cursinhos de jornalismo são capazes de fazer.

Aqui em Florianópolis há dois jornais diários: Notícias do Dia e Diário Catarinense. Em suas primeiras páginas nesta terça-feira ignoraram o que aconteceria no final da tarde aqui em Florianópolis e em todo o Brasil.

Esses panfletos do establishment felizmente desaparecerão engolidos pela onda que se agiganta pelo efeito corrosivo e avassalador do poder da internet, sobretudo das redes sociais, sites e blogs independentes de viés conservador.

Aliás, o conservadorismo é um conceito cuidadosamente escamoteado pela bandalha comunista. Sempre se referem à "direita" e teimam em afirmar que o nazismo e o fascismo são linhas ideológicas de "direita", quando se sabe que os regimes nazista na Alemanha e fascista na Itália eram arremedos do ideário comunista.

Esses vagabundinhos dos jornalecos e das CBNs da rede Globo são ridículos, grotescos e, sobretudo, burros. Lamentavelmente, a burrice não tem cura. Mais um pouco estarão desempregados porque toda essa velha e carcomida grande mídia sumirá do mapa.

Por ser um dia de semana e não um feriado ou domingo, as manifestações ocorridas nesta terça-feira em todos os Estados do Brasil, ou na maioria dos mais populosos, indicam claramente que haverá resistência à tentativa desse bando de psicopatas se perpetuar no poder por meio de um golpe comunista sob o agasalho do STF.

Nunca é demais lembrar que Mussolini, o tiranete fascista da Itália, foi enforcado pela malta enfurecida e pendurado junto com sua amante nas estruturas de ferro de um posto de gasolina.

10 de abril de 2018
in aluizio amorim

NOTA AO PÉ DO TEXTO

Embora o post se refira ao julgamento do HC de Lula, reapresento o texto para ilustrar a indignação da nação e o temor de que STF vá além do permitido e do que o país aguarda, diante do interesse de magistrados em alterar o que prevê a condenação em 2a. instância, para retirar da carceragem da Polícia Federal o criminoso condenado Lula da Silva e os demais bandidos, que ansiosos aguardam o resultado.
Apesar da resistência da Ministra Carmen Lúcia, o bando petista está ganhando espaço, e já é certo que colocará em plenário a matéria, que se aprovada, não apenas libera a máfia como acaba com a operação lava jato.
Pelo que corre a boca larga, a turma do verde oliva está de olho...
m.americo

Nenhum comentário:

Postar um comentário