NOTA AO PÉ DO VÍDEO
O excelente ator Osmar Prado, que nesse momento representa o personagem real Osmar Prado com esse vergonhoso discurso negando provas contundentes, pretende absolver Lula dos piores crimes cometidos contra o país, como se inocente fosse. Assaltando e achacando empreiteiras, liderando uma poderosa organização criminosa, trazendo o caos e a desmoralização internacional do Brasil, Lula cumpriu com rigor, a estratégia do Forum de São Paulo, do hediondo projeto de poder comunista à moda de Chávez e Maduro. Osmar Prado dá a impressão de cegueira intencional e de má-fé, ignorando os crimes cometidos por Lula e sua quadrilha, com a eterna retórica dos farsantes, como se estivesse representando no palco iluminado de mais uma novela, algum personagem militante.
Cego e irado, repetindo o refrão "nós contra eles", passa a idéia de algum viajante extraterrestre recém-chegado, ignorante do que realmente acontece no país.
Quando se diz que o infernal PT não é um partido político, mas uma seita, competente e carismática para convencer e arrastar atrás de si a multidão ignara a quem tudo foi negado e ludibriada pelo próprio 'sacerdote' dessa mistificadora 'religião', inconsequente dos males provocados, e que serão pagos por esse mesmo povo enganado com os trocados das bolsas eleitoreiras.
A título de ilustração registro duas declarações absurdas, mas pedagógicas feitas por Beth Carvalho, dispensado-me de mencionar a Lei Rouanet...
Beth Carvalho é reconhecida por sua visão política. Antiamericana, chegou a afirmar que a Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos quer acabar com o samba:
“A CIA quer acabar com o samba. É uma luta contra a cultura brasileira. Os Estados Unidos querem dominar o mundo através da cultura.”
A sambista também é inequívoca defensora do regime venezuelano.
m.americo“Chávez é um grande líder, é uma maravilha aquele homem. Ele acabou com a exploração dos Estados Unidos. Onde tem petróleo estão os Estados Unidos. Chávez acabou com o analfabetismo na Venezuela, que é o foco dos Estados Unidos porque surgiu um líder eleito pelo povo. Houve uma tentativa de golpe dos americanos apoiada por uma rede de TV.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário