"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

TRUMPEX, O NOVO MEDICAMENTO QUE CURA A ESQUERDOPATIA E A SÍNDROME DA DIVERSIDADE BUNDALELÊ


A Embaixada da Resistência publicou mais um vídeo supimpa legendado em português em que é anunciada a descoberta de um remédio revolucionário (êpa).

Trata-se do Trumpex, destinado ao tratamento da  Síndrome de Transtorno Anti-Trump, doença mental e emocional que tem atacado as pessoas com tendência esquerdista.

O medicamento é parecido com o já famoso "Ficabonzin", lançado no Brasil há alguns anos mas de eficácia duvidosa. Já o fármaco norte-americano, garantem os cientistas, não só acalma a histeria esquerdista mas funciona como uma espécie de vacina que cria anticorpos contra a síndrome da "diversidade bundalelê".

Diversos esquerdistas empedernidos que experimentaram o tratamento com Trumpex - afirmam os médicos - largaram imediatamente a "mania das passeatas" e deixaram de assistir a CNN, bem como abandonaram os demais veículos da mainstream media. Muitos desses tarados ideológicos que estão se tratando com o Trumpex, já cumprimentam as pessoas de forma educada e desejam Feliz Natal.
20 de dezembro de 2017
in aluizio amorim

https://lorotaspoliticaseverdades.blogspot.com/2017/12/trumpex-o-novo-medicamento-que-cura.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário