"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

A ALFURJA DOS ABUSADOS ASNOS ANALFABETOS E A CONCAVIDADE DO RECÔNCAVO

Se Sarney tem o mágico toque invertido de midas e tudo que toca transforma em merda para larapiar alguns milhões em dinheiro público; Lula, que é um Sarney com doutorado, faz o mesmo com o adendo que as instituições de merda que ele fundou participam ativamente da promoção da sua imagem e da sua negregada agenda política. 

Nada, todavia, é mais funesto, danoso e peçonhento do que as universidades de porta de cadeia que ele espalhou pelo Brasil. 

São verdadeiros aterros da inteligência, lixões do conhecimento, criatórios de bacharéis desalumiados prontos para militar no exército industrial de reserva amoral da nação. 

Essas cracolandias paulo freirianas são aparelhadas por indecentes "discentes", agentes da boçalidade esquerdista: Diploma dado a Lula tem erros de português.


21 de agosto de 2017
in selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário