“A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas”, ironizava Winston Churchill. Mas a democracia, quando nas mãos de canalhas, patifes, bandidos comuns, serviço público apodrecido, instituições corrompidas e povo ignorante e omisso, não é democracia, torna-se apenas anarquia. Estamos diante de um quadro que nos remete, a passos largos, para uma convulsão social e institucional. E uma parcela da mídia, a sociedade e as “lideranças” ainda gastam tempo acompanhando e avaliando o governo de Donald Trump nos Estados Unidos!
É uma insanidade. Basta passar pelas redes sociais e ler/ver o lixo de sociedade em que permitimos nos transformassem. Só um choque nos salvará. Não a todos, mas à maioria consciente. Mas o que fazer? Quem fará? E quando fará?
SALVAÇÃO NACIONAL – Para reagir contra essa situação, está nascendo um Conselho de Salvação Nacional – (CSN), composto por pessoas que não aguentam mais escrever, ler, ver, falar e ouvir as mesmas coisas, com encaminhamentos cada vez piores.
E uma das primeiras medidas será mandar o Judiciário fazer seu trabalho, dentro da lei e do que a constituição determina. Como todos sabem, os juízes estão falando de mais e fazendo errado e de menos!
Certamente a formação desse Conselho é um bom começo
12 de fevereiro de 2017
Antonio Carlos Fallavena
Nenhum comentário:
Postar um comentário