"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

A BAIANIDADE SOTEROPOLITANA DO BAIANO MARCELINHO BAHIA LEVOU UMA TROLHA KIDBENGALIANA SIDERAL DA JUSTIÇA AMERICANA


Marcelo Bahia Odebrecht, malemolente moleque soteropolitano, vagabundo baiano sócio de Lula no assalto ao Brasil, achou que a justiça no resto do mundo era tipo aquela dispensada pelo nosso supremo tribunal de filhosdaputa comuno-petistas. 
Ele achava que era intocável, que podia roubar a la vonté em toda parte. Graças ao esforço de Moro e dos promotores da Lava Jato, sua impunidade acabou. 
Mais importante ainda, as revelações da Lava Jato despertaram o interesse do dept. de justiça americano e ai, véi, fodeu o barraco superfaturado da sua organização criminal. 
Os sádicos americanos, conscientes da baianidade baiana do bandido, kidbengaliaram-no com carinho, amor e ausência de vaselina, com uma jeba 3D com asinha de morcego, tão sensível que toca berimbau enquanto cantarola: "rebola meu rei" bafejando no seu cangote: 
A Odebrecht concordou nesta quarta-feira em pagar multas que totalizam pelo menos US$ 2,6 bilhões para as autoridades de Brasil, Estados Unidos e Suíça. O Departamento de Justiça dos EUA informou que o conglomerado se declarou culpado por pagar centenas de milhões de dólares para subornar funcionários do governo em três continentes.
22 de dezembro de 2016
in selva brasilis

Nenhum comentário:

Postar um comentário