"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

OS MEGA ESCÂNDALOS QUE DETONAM CAMPANHA DE HILOLARY CLINTON: GOLPE DE ESTADO E PEDOFILIA. ENQUANTO ISSO TRUMP DESLANCHA.


Vídeos legendados em português pelo excelente site Tradutores de Direita

A Tomada dos EUA de Hillary - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=2ZqmSDwv4k0
2 dias atrás - Vídeo enviado por Tradutores de Direita
URGENTE Começou a SEGUNDA REVOLUÇÃO AMERICANA!!! (Não é exagero nem piada) Se liga! Neste ..

O que está acontecendo nesta semana que antecede a eleição presidencial dos Estados Unidos é de deixar o mundo inteiro embasbacado. Menos os comunistas, esquerdistas, socialistas et caterva, afinal eles fazem parte dessa tramoia fantástica que assombra todas as pessoas de bem. Trocando em miúdos, Hillary Clinton e seu marido Bill Clinton junto com Barack Obama, são os artífices, vejam só, de um "golpe de Estado" incruento, isto é, sem armas, sem canhões, sem violência física. Qualquer semelhança com o que aconteceu no Brasil sob Lula e seus sequazes, que culminou com o impeachment da Dilma não é mera coincidência. O modus operandi dos comunistas, como já afirmei aqui outras vezes, é rigorosamente igual em todos os lugares onde esses criminosos vermelhos fincam as suas garras.

Não é à toa que Donald Trump dá uma fabulosa arremetida nos últimos dias. Todas as pesquisas de institutos e mídia americanos apontam uma subida vertiginosa de Trump que, nestas alturas se transforma em eventual salvador da pátria. Mas nada disso do que estou revelando aqui e agora é noticiado pela grande mídia nacional e internacional. Embora, de alguma forma estejam ajustando as previsões e admitindo que Trump está em ascensão mantêm o bico calado sobre o "coup d'etat" que estava em curso, vejam só, na terra de Tio Sam.

Os dois vídeos acima que percorrem de forma célere as redes sociais foram gravados por Steve Pieczenik, velho conhecido dos americanos porque foi figura de destaque, principalmente na área de inteligência, de diversos governos tanto republicanos como democratas. Mas Steve Pieczenik é muito mais do que um simples ex-funcionário governamental. Confiram aqui.

Além de fazer a postagem destes dois vídeos vou transcrever em tradução livre do inglês com auxilio de tradutor online, matéria do site norte-americano Regated, assinada pelo jornalista Jon Hall. Reparem que no lead da matéria, Hall confessa que custou a crer naquilo que reputou como boatos e/ou teorias conspiratórias da internet. Até topar com os vídeos de Steve Pieczenik.

Ao longo deste feriado andei zapeando pela internet e vendo sobretudo diversos vídeos (alguns peguei a transmissão ao vivo) dos comícios gigantescos que Donald Trump realiza em diversos estados americanos e que reúnem milhares de pessoas. Como sou jornalista velho de guerra, com mais de 45 anos de profissão, fico impressionado com a articulação em nível global da grande mídia que escamoteia a verdade dos fatos. Mente! Mente desesperadamente para tentar impedir a vitória de Donald Trump. Repito: em toda minha vida profissional nunca vi nada igual. Por isso, como também já afirmei aqui em outras postagens, Donald Trump tornou-se tábua de salvação da civilização ocidental que tinha até aqui como fiador os Estados Unidos. Daí a tentativa desesperada do movimento comunista de cravar o punhal vermelho no coração da América! E estavam quase conseguindo.

Transcrevo da seguir o texto de Jon Hall, do site Regated, com link ao final para leitura no original em inglês. Leiam:


CORRUPÇÃO & TARA SEXUAL

A Rede de Pedofilia dos Clinton - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=tGx5OT7nmJ4
2 dias atrás - URGENTE A REDE DE PEDOFILIA DOS CLINTON Segundo vídeo da série. Começou a SEGUNDA REVOLUÇÃO AMERICANA!!! (Não é ...

Rumores e alegações de que Bill e Hillary Clinton pertencem a um círculo pedófilo de alto nível surgiram na Internet. 

Sem muita credibilidade ou prova sobre tais alegações, eu inicialmente as rejeitei. Os rumores só persistiram e cresceram e agora Steve Pieczenik apresentou declarações impressionantes que acrescentam combustível a este incêndio.

Pieczenik serviu como vice-secretário de Estado assistente sob Henry Kissinger é bem versado em política externa, gestão de crises internacionais e guerra psicológica. Serviu também sob administrações presidenciais como vice-secretário adjunto para Gerald Ford, Jimmy Carter, Ronald Reagan, e George H.W. Casa Branca de Bush.

Pieczenik afirma que os Clintons e seus parceiros próximos conseguiram com êxito um golpe por meio da corrupção.

Ele explica que a corrupção total e cooptação foram as duas estratégias por trás deste golpe. Pieczenik diz que Bill e Hillary Clinton cooptaram muitas facetas centrais de nosso governo - a Casa Branca, o judiciário, a CIA, o FBI.

A procuradora-geral Loretta Lynch parece estar no bolso do Clintons, intervindo e obstruindo investigações do FBI no servidor privado de Hillary Clinton sobre e-mails. James Comey, que estava no conselho de administração do banco HSBC, um banco que deu US $ 81 milhões para a Fundação Clinton, também é o atual chefe do FBI.

Pieczenik vai mais longe para explicar que a comunidade de inteligência dos EUA iniciou um contra-golpe contra os Clintons, fornecendo informações a Julian Assange e Wikileaks.

Podemos finalmente parar de culpar os russos. Pieczenik afirma claramente que a inteligência dos EUA ofereceu dados a Julian Assange. Este contra-golpe está atuando contra Hillary Clinton e sua campanha. Steve Pieczenik termina o vídeo e diz que "a segunda revolução americana" está acontecendo.




'LOLITA EXPRESS'

Pieczenik afirma que ambos os Clintons são viajantes freqüentes no avião particular Lolita Express - bilionário Jeffrey Epstein. O Lolita Express voa para a ilha privada de Epstein, onde a dupla de elite pode "ter relações sexuais com menores", diz Pieczenik.
Ele afirma que o NYPD - New York City Police Departament (Departamento de Polícia dos Estados Unidos) tem um registro dos Clintons e associados próximos que poderiam potencialmente envolvê-los na pedofilia.

Pieczenik diz que as autoridades vão acusar Hillary Clinton de vários crimes, incluindo obstrução à justiça e outras acusações. Ele diz que Bill Clinton também pode sofrer acusações criminais. Ele explica que a Inteligência dos EUA está ciente das transgressões obscuras e ilícitas de Clinton e que essas viagens no Lolita Express eram supostamente freqüentes. Do site Regated - Click here to read the Original article in English


04 de novembro de 2016
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário