"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o governo estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade." Alexis de Tocqueville
(1805-1859)

"A democracia é a pior forma de governo imaginável, à exceção de todas as outras que foram experimentadas." Winston Churchill.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

DONALD TRUMP DETONA OS VAGABUNDOS DA GRANDE MÍDIA, MATA A COBRA E MOSTRA O PAU


Não tinha visto este vídeo acima quando escrevi o post logo abaixo deste aqui. É a prova cabal do que escrevi. Sou velho de guerra na profissão. Tenho mais de 45 anos de jornalismo. Normalmente já sei o que jornais e televisões dirão logo em seguida a qualquer evento político, principalmente na atualidade onde esses ratos são cevados nas ditas "faculdades de jornalismo" por meio do marxismo chulé professado por bobalhões que nunca entraram numa redação e se dizem "professores". Duvido que mantenham um blog atualizado diariamente. 

Este vídeo é lapidar. Donald Trump esculacha os vagabundos que permanecem imóveis com suas câmeras paralisadas para não revelar ao público telespectador a verdadeira dimensão do evento. 


Enquanto Trump mete bronca pra cima dos vagabundos, a câmera da equipe da campanha mostra centenas de pessoas presentes agitando cartazes e saudando o candidato.


Reparem a cara de pau dos esquerdinhas da grande mídia. Eles ficam imóveis. No máximo exibem aquela cara de deboche comum dessa gentalha ordinária e mentirosa que ostenta o título de jornalista mas que não passa de um bando de bobalhões. Sobretudo, burros. Ou alguém já viu comunista inteligente?


Desta feita, porém, pegaram o bonde errado. Donald Trump não é político profissional e não precisa e não precisará jamais adular esses trastes da grande mídia. Parte pra cima desses cínicos, psicopatas e histéricos sem qualquer cerimônia. Presta assim um excepcional serviço em favor da verdade. Só isto justifica a sua candidatura à Presidência dos Estados Unidos da América.


Não tem preço ver essa cena. Até porque corrobora tudo tudo o que tenho escrito a respeito do comportamento da grande mídia e dos jornalistas. Há mais de uma década não vejo televisão e não compro revistas e nem jornais. Os leigos até compreendo que o façam. Mas desde que comecem a entender as coisas, como já está acontecendo desde que a internet passou a bombar, não darão mais nenhum tostão a esses veículos de mídia.


Valeu Donald Trump! E como valeu! Quem disse que não vale usar exclamação em texto jornalístico? ... hehehe...


07 de novembro de 20165
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário