O Serviço Secreto impediu na noite deste sábado um atentado contra o candidato Republicano Donald Trump, durante comício na cidade de Reno, Estado de Nevada. Os agentes conforme se pode ver no vídeo acima, afastaram o candidato que naquele discursava ao microfone, no momento em que fora identificado um homem armado e decidido a cometer o assassinato.
Apesar disso e após ação do Serviço Secreto, o candidato Donald Trump que, vem crescendo de forma vertiginosa na reta final da campanha, retornou ao palco onde pôde então concluir seu discurso para milhares de apoiadores que lotavam o recinto.
A eleição será realizada dia 8, próxima terça-feira. Com informações, foto e vídeo do site Infowars
Donald Trump registrou o fato em sua página oficial doFacebook e agradeceu ao Serviço Secreto. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada. |
COMENTO E ANALISO
Tudo isso que está acontecendo na campanha presidencial norte-americana se deve a um único fato que a grande mídia inteira esconde e tergiversa porque seus jornalistas todos são cupinchas dos comunistas. Os donos dos veículos de mídia também! O establischment inteiro é cúmplice da maldição esquerdista agora travestida de "globalista", ecochata e politicamente correta. Toda essa escrotidão apoia Hillary Clinton com o evidente apoio de Hussein Obama.Quem é bem informado sabe que é isso que está acontecendo. Os Estados Unidos sempre foram a cereja do bolo dos comunistas, hoje disfarçados e atuando por meio da uma "guerra cultural" cujo fim último é detonar a civilização ocidental. Neste caso, Donald Trump é a pedra no sapato dessa gentalha vagabunda e mentirosa. Quanto aos jornalistas - e digo isso porque estou no jornalismo há mais de 45 anos - são lixo puro. Poucos escapam. Esses andróides da grande mídia teleguiados dos ditos 'globalistas'- os neocomunistas do século XXI - são deliquentes e cúmplices de tudo isso que está ocorrendo, incluindo a tentativa de assassinato do candidato Donald Trump. A grande mídia é que insufla a ação dos psicopatas. Sem falar no fato de que Obama perdoou uma penca de criminosos recentemente.
Acontece que o diabólico plano de fazer dos Estados Unidos uma republiqueta bananeira está encontrando séria reação. Principalmente depois que veio à luz os crimes cometidos por Hillary Clinton sob as bênçãos de Obama.
Notem bem que nem os já famosos institutos de pesquisa conseguem mais mistificar os fatos. Até onde se sabe, o pleito está indefinido. Ou quem sabe até onde não se sabe Donald Trump poderá ser o vencedor.
Não há tensão na eleição presidencial dos Estados Unidos. Há sim, a intenção do neocomunismo deste século de assestar o golpe final contra o último esteio da civilização ocidental.
Esta é a verdade que nenhum jornalista da grande mídia, nem unzinho só, é capaz de revelar. Essa gente me causa engulhos, nojo, asco e ânsia de vômito. Eu sei muito bem o que estou dizendo e eles sabem muito bem que eu tenho absoluta e total razão. Por isso eu falo e escrevo. Eles silenciam, covardes e asquerosos.
_______________
NB.: Agora de madrugada site G1 da Rede Globo postou matéria da agência de notícias EFE afirmando que a tentativa de assassinar Donald Trump, foi "alarme falso" e que o homem detido não portava arma.
Quando a mídia vai perdendo a credibilidade tudo fica no ar... Ao longo deste domingo deverei voltar a falar neste assunto. Ah..., os comunistas. Sempre eles...
07 de novembro de 2016
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário